Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adailton_Rocha

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Lenon_Fernandes @Lenon_Fernandes @Lenon_Fernandes@Lenon_FernandesMuito obrigado amigo, consegui um de segunda geração aqui em uma loja. valeu pela a grande ajuda.
  2. @Lenon_Fernandes Bom dia. Como atualizo a BIOS sendo que não consigo vídeo no monitor?
  3. Pessoal, boa noite! Estou tendo o seguinte problema com a montagem da minha maquina. 1ª - Montei tudo, porém notei que alguns leds da mobo não ligaram. 2ª - O led da mobo fica ligado detectando erro na DRAM. 3ª - Quando desligo toda a energia e religo sem tentar da boot a memoria DRAM fica com o led RGB ligado. Se alguém poder me ajudar, ou mover o tópico para o lugar mais adequado agradeço desde já. X470 Aorus Ultra GTX 1080Ti T-Force 32Gb 3000mhz Ryzen 3700x Nvme WD Black SN750 500gb Fonte Corsair CX750 80 PLUS Bronze
  4. Boa tarde Galera! Gostaria de saber se a placa TUF B350M-PLUS GAMING é compatível com a memoria SSD Kingston A1000 M.2 2280 240GB PCIe NVMe Ger 3.0? E outra coisa, tem algum problema se eu usar essa memoria para meu SO particular e um outro SSD com SO para meu trabalho? Desde já agradeço a ajuda de todos!
  5. Pois é, meu irmão vai me dar a R9 com 4gb dele aí creio que não vou investir na 570 por agora não, como é compatível fico feliz. Desde já agradeço a ajuda, valeu mesmo.
  6. Estou com um Phenom II X6 1100T e uma fonte 500W, 8 de RAM e placa-mãe M4A77T/USB3.
  7. Galera Boa tarde! Gostaria de saber se a R9 270x 4gb GDR5 é com patível com a placa-mãe ASUS M4A77T/USB3? Se sim qual fonte seria melhor escolher para a configuração? Já que a mina é uma simples de 280w. Desde já agradeço a atenção de todos!
  8. @Evandro Pois é, consegui conversar com o suporte do programa principal aqui e eles me disseram que o mesmo funciona com maior números de núcleo do processador e nem tanto da placa de vídeo, porém com mais núcleos e mais memoria de vídeo aí sim o programa ficaria melhor. Estava vendo os preços dos Threadripper e realmente 16 núcleos iria alavancar bem no trabalho, mais o investimento é muito alto. rsrsrs Mesmo assim ajudou pra caramba, muito obrigado!
  9. @Evandro, muito obrigado pelos esclarecimentos! Então, 100% dos colegas profissionais aqui usam Intel. Ainda pegam no meu pé pois ainda tenho duvida de qual plataforma usar, acredito que o AMD leva vantagem justamente nessa questão dos multithreads mais salga nos valore também no caso do threadripper rsrsrs. Vou fazendo mais pesquisas e olhando quanto vai ficar esse investimento, desde já agradeço de mais a atenção.
  10. @Evandro A verba, até uns 9 da pra investir. Para processamento vou usar basicamente o Quick Terrain Modeler e o Agisoft PhotoScan, para desenho e projetos eu uso o Civil 3D.
  11. Galera, boa noite! Trabalho com Agrimensura, e estou precisando montar uma maquina nova. Porém estou com uma duvida, quero uma maquina boa para processamento de ortofotos e então a maquina tem que ser boa de verdade. O que quero então no momento é uma sugestão de uma placa-mãe e de qual plataforma usar? Pois a maioria dos outros hardwares já tenho em mente. Desde já agradeço a atenção de cada um! Especificação em mente. i7 8700k ou AMD R7 2700x GTX 1070 Ti SC 8GB Ram 16gb ddr4 2400Mhz HD 1TB SSD 240GB Fonte Corsair 750W 80 Plus Bronze CX750 Gabinete (Ainda não escolhi)
  12. Então cara, ele quer para game. Mais penso eu que ela está meio defasada para isso. No momento ela está assim: 2gb de Ram 500HD Geforce 8400 1gb Em questão de gasto, quero deixar o máximo que a placa-mãe suportar independente do valor.
  13. Galera, boa tarde! tenho uma placa-mãe antigaça, modelo M4A77T/USB3 estava utilizando o processador phenom II x4 965, porém o mesmo estragou a um tempo. Estava pensando em ressuscitar esse pc e dar de presente para o meu irmão usar, qual processador vocês indicariam para essa placa-mãe. Desde já agradeço a atenção de vocês.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...