Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lifeaftercoffee

Membros Juniores
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

0

Sobre lifeaftercoffee

  • Data de Nascimento 28-12-1999 (18 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Santa Catarina
  • Sexo
    Masculino
  1. @PedraX o r5 2600 é uns 10 - 15% melhor que o R5 1600 até onde eu sei, não justifica pagar 200R$ a mais imo.
  2. @RS Faria a taichi é melhor mesmo? Eu dei uma olhada nela, mas achei que as outras duas fossem melhor, obrigado! Acho que vou pegar ela. E sobre VGA, qual você recomenda?
  3. Galera, pensando em durabilidade. Qual das duas? As duas me oferecem tudo que preciso, praticamente as mesmas features. Em questão de segurança e durabilidade, qual delas eu pego? Preciso que elas aceitem pelo menos 3000mhz e uns 3200 no over, não vou fazer over no clock do processador, só na memoria. As duas estão no mesmo preço, uma na Kabum outra na pichau O resto do setup é R5 1600, 2x4 3000mhz ripjaws e 1060 6gb expedition ou RX 580 8gb Pulse ( não me decidi qual das duas ainda, aceito opiniões)
  4. Alguém sabe quando essa placa-mãe chega no mercado brasileiro?
  5. @Silver Storm Objetivo é jogar, mais tarde, talvez ano que vem, vou começar a estudar programação e desenvolvimento de jogos, mas qualquer pc vai dar pra usar nisso também, o foco é jogar e navegar na internet normal! Minha config atual é ruim, só vou poder usar as memórias (ripjaws 3000mhz 2x4) e a fonte(tx 550 gold) e tenho um ssd também. Sua config tá bem da hora! acho que vou pegar uma igual, talvez um R5 2600X, consegue me dizer o que você achou dela no geral?
  6. Gente, to com um setup bem básico aqui enquanto juntava esse dinheiro, tenho 2x4 3000 mhz já por isso não preciso das memórias! Tava pensando em ir de ryzen, por que intel ta muito caro, qual o melhor custo beneficio que vocês acham? vga eu tava pensando numa gtx 970 usada, Agradeço toda a ajuda!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×