Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA_pyt

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Comprei um SSD para inicializar mais rápido o meu pc. Formatei o mesmo para inicializar mais rápido e, funcionou. Porém, com esse benefício, surgiu uma consequência. Que foi esse erro "O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc000007b). Clique em OK para fechar o aplicativo". OBS: não adianta dizer para baixar dll, directx, microsoft 89271389 e coisas do gênero. Porque já o fiz e, não tem nada a ver. Certeza que tem algo a ver com o SSD. Tanto é que já encontrei pessoas com o mesmo problema, porém, assim como eles, sem respostas.
  2. @Leonardo Peres Troquei a pasta térmica, limpei o pc e melhorei a ventilação. Simplesmente não tem lógica o processador não acompanhar a atualização dos games. Com certeza deveria rodar tranquilamente cs:go e companhia sem travar. Também não tem sentido em pouquíssimo tempo de uso, simplesmente ter algum problema de hardware. Não achei soluções, acabou que parei de jogar. Só me mantenho nos jogos mais leves (lol, tft, etc).
  3. Retomando uma postagem antiga Config Placa de vídeo: GT 1030 Processador: FX 6300 Fonte: FONTE CORSAIR VS400 80PLUS WHITE Memoria RAM: 8GB HD: 500GB (antigo e usado) Desde a metade de 2018, começou a dar uma fraquejada. Eu conseguia fazer streaming, jogar e ficar tranquilasso. Depois desse tempo já citado, simplesmente começou a dar throttling. Já formatei trocentas vezes nesse meio-tempo e nada resolve. O que pode ser?
  4. Não importa o dia/temperatura cara, depois de meio ano de uso o meu pc começou a dar throttling em todo jogo que eu tento jogar/ streamar.
  5. 720p, minha cidade é full sem sentido. Um dia fica 30ºC, outro 19ºC, é aleatório kj. adicionado 4 minutos depois Só queria entender porque krls a minha placa de vídeo fica vagabundeando e minha cpu fica sendo usada em 100%. Alguns amigos meus dizem que é gargalo, percebi que outrora estava ocorrendo throttling :V
  6. @domingos87 Conseguia fazer stream de boassa, mas depois de meio ano, DO NADA começou esses throttling/ gargalo, SEI LÁ.
  7. Streamava de boassa, até com os gráficos maiores.. Após meio ano, simplesmente começou a dar esses throttling.
  8. Começou a acontecer isso após meio ano de uso (do nada). Fui ver se era fonte, cooler (temperatura), etc.. Mas não foi nada desses. placa-mãe M5A78L-M LX
  9. Esse teste foi antes, mudei o cooler e pasta térmica.. Agora não passa nem de 60ºC. Mas acontece throttling do mesmo jeito..
  10. Nha. Do nada começou isso.. Eu jogava no máximo que dava para jogar sem o pc travar enquanto streamava. Depois de um tempo DO NADA começou a dar quedas.
  11. Rede eu tenho certeza que não. Mas você citou HD e FONTE, provavelmente deve ser um ou outro, ou os dois :V Eu montei esse pc com o hd antigo (do meu pc anterior) e a fonte é usada e teve problemas com meu pc (de desligar sozinho e tal).
  12. Eu streamava de boas Fortnite e jogava. Mas após um tempo começou a dar umas quedas de fps no meio da partida :V. Eu gravei um vídeo ali mostrando com o after burner.
  13. Já comprei uma corsair 430w.. Eu vi com um amigo que já montou vários pcs com o fx6300 com placas até superiores e rodaram lisinho, sem gargalo algum. Se for problema na fonte, já está resolvido (porque já comprei). Mas eu queria saber o motivo. Ou se pode ocorrer gargalo do processador por algum outro motivo sem ser por ser bem inferior que a placa de vídeo.
  14. Dezembro até o meio desse ano eu conseguia fazer livestream do jogo, jogar e mexer na internet tranquilamente. Não tinha queda de fps e nem nada.. Após alguns meses, meu pc começou a dar algumas quedas de fps, não consigo jogar como antigamente, nem se eu colocar TUDO no mínimo.. O que pode ser? Percebi que aparentemente a cpu tá "gargalando" com uma GT 1030 (no vídeo mostra)... Um tempo atrás, comprei uma fonte usada (do meu primo), e estava com defeito, com isso, tive que pagar o conserto da fonte. Após alguns meses de uso, o pc começou a desligar sozinho (tendo a possibilidade de queimar o restante das peças). Vocês acham que o problema pode ter relação com a fonte?? Ou é o processador que está com problemas de gargalo mesmo??? Config: FX 6300 GT 1030 8GB RAM placa-mãe: m5a78l-m lx/br

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...