Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno NT

Membros Juniores
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Não importa o dia/temperatura cara, depois de meio ano de uso o meu pc começou a dar throttling em todo jogo que eu tento jogar/ streamar.
  2. 720p, minha cidade é full sem sentido. Um dia fica 30ºC, outro 19ºC, é aleatório kj. adicionado 4 minutos depois Só queria entender porque krls a minha placa de vídeo fica vagabundeando e minha cpu fica sendo usada em 100%. Alguns amigos meus dizem que é gargalo, percebi que outrora estava ocorrendo throttling :V
  3. @domingos87 Conseguia fazer stream de boassa, mas depois de meio ano, DO NADA começou esses throttling/ gargalo, SEI LÁ.
  4. Streamava de boassa, até com os gráficos maiores.. Após meio ano, simplesmente começou a dar esses throttling.
  5. Começou a acontecer isso após meio ano de uso (do nada). Fui ver se era fonte, cooler (temperatura), etc.. Mas não foi nada desses. placa-mãe M5A78L-M LX
  6. Esse teste foi antes, mudei o cooler e pasta térmica.. Agora não passa nem de 60ºC. Mas acontece throttling do mesmo jeito..
  7. Nha. Do nada começou isso.. Eu jogava no máximo que dava para jogar sem o pc travar enquanto streamava. Depois de um tempo DO NADA começou a dar quedas.
  8. Rede eu tenho certeza que não. Mas você citou HD e FONTE, provavelmente deve ser um ou outro, ou os dois :V Eu montei esse pc com o hd antigo (do meu pc anterior) e a fonte é usada e teve problemas com meu pc (de desligar sozinho e tal).
  9. Eu streamava de boas Fortnite e jogava. Mas após um tempo começou a dar umas quedas de fps no meio da partida :V. Eu gravei um vídeo ali mostrando com o after burner.
  10. Já comprei uma corsair 430w.. Eu vi com um amigo que já montou vários pcs com o fx6300 com placas até superiores e rodaram lisinho, sem gargalo algum. Se for problema na fonte, já está resolvido (porque já comprei). Mas eu queria saber o motivo. Ou se pode ocorrer gargalo do processador por algum outro motivo sem ser por ser bem inferior que a placa de vídeo.
  11. Dezembro até o meio desse ano eu conseguia fazer livestream do jogo, jogar e mexer na internet tranquilamente. Não tinha queda de fps e nem nada.. Após alguns meses, meu pc começou a dar algumas quedas de fps, não consigo jogar como antigamente, nem se eu colocar TUDO no mínimo.. O que pode ser? Percebi que aparentemente a cpu tá "gargalando" com uma GT 1030 (no vídeo mostra)... Um tempo atrás, comprei uma fonte usada (do meu primo), e estava com defeito, com isso, tive que pagar o conserto da fonte. Após alguns meses de uso, o pc começou a desligar sozinho (tendo a possibilidade de queimar o restante das peças). Vocês acham que o problema pode ter relação com a fonte?? Ou é o processador que está com problemas de gargalo mesmo??? Config: FX 6300 GT 1030 8GB RAM placa-mãe: m5a78l-m lx/br Vídeo: https://youtu.be/wkEr903PT-g
  12. Antigamente (dezembro até o meio desse ano) eu conseguia fazer livestream do jogo, jogar e mexer na internet tranquilamente. Não tinha queda de frames e nem nada.. Após algum meses, meu pc começou a travar completamente, não tinha como streamar e jogar mesmo TUDO no mínimo, e não tem como eu jogar mesmo com tudo no mínimo sem fazer stream.. O que pode ser? Percebi que aparentemente a cpu tá "gargalando" com uma GT 1030... Um tempo atrás, a fonte estava trollando dms, fazendo desligar o pc sozinho (tendo a possibilidade de queimar o pc inteiro por causa da fonte). Vocês acham que pode ser a fonte que não está passando energia o suficiente para a placa ou algo do gênero? Config: FX 6300 GT 1030 8GB RAM placa-mãe: m5a78l-m lx/br fonte usada "500w" com problema Vídeo:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×