Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WesleyM

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @GuilhermeGB Muito obrigado, já comprei a memória paguei valor só um pouco maior que essa que você mandou, minha placa-mãe e processador do PC principal tem suporte normal a 3200 é só o computador do meu irmão que é um Ryzen 2200g e uma GA-AB350M-DS3H V2 bem simples que não tem suporte, só perguntando para saber se não tem risco de queimar ou algo parecido.
  2. Gente uma pergunta de leigo, meu irmão tem um computador simples com um Ryzen de primeira geração que só suporta 2666 e uma placa-mãe simples que também só suporta memória de até 2666ghz, estou comprando uma memória de 3200 para o meu computador e comprei uma para colocar no computador dele também porque a memória estava barata em promoção(estava mais barata que a de 2666), tem algum problema colocar memória acima do suportado ? sempre ouvi falar que não tem problema, que a placa-mãe nivela mas quero ter certeza porque não faz muito tempo que queimou um computador meu e estou com medo de queimar outro, alguma chance de queimar o computador fazendo isso ?
  3. mas o aumento de frame rate em algum jogo é muito grande ?
  4. Tenho 4gb ram meu pc quero atualizar para 8gb quero saber se essa memoria pegaria sem problemas na minha placa-mãe https://www.kabum.com.br/produto/50757/memoria-kingston-hyperx-fury-4gb-1866mhz-ddr3-cl10-black-series-hx318c10fb-4 Configuração placa-mãe:H61M-E22W8 placa de vídeo:gt 1030 processador: dual core g2030 Queria tb saber se a diferença de dual channel e single channel é muito grande porque eu queria saber qual vale mais a pena pegar duas memoria ram de 4gb para ficar com 8gb dual channel ou se vale a pena eu pegar uma só de 8gb single channel assim podendo atualizar para 16gb ram no futuro caso eu queira.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...