Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EduardoTrapp

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Vou me mudar e na casa nova não é possível levar um fio ethernet diretamente do modem até meu computador, o que seria melhor, colocar um repetidor no meu quarto e conectar no meu computador via ethernet ou só usar o wi-fi do modem mesmo?
  2. Sabe me dizer se a marca Aerocool é boa?
  3. Eu vou comprar uma GT 1030, nas especificações da placa, está escrito que necessita de uma fonte de alimentação de pelo menos 300w, a fonte do meu computador é uma "Pctop FPA2005 200 Watts", tem algum problema usar ela, ou preciso comprar outra?
  4. Eu vou comprar uma GT 1030, nas especificações está escrito que a fonte de alimentação precisa ser pelo menos de 300w, mas meu PC possui uma "Pctop FPA2005 de 200 Watts", tem algum problema? Ou irei ter que comprar outra?
  5. Quero comprar uma placa de Vídeo VGA NVIDIA EVGA GEFORCE GTX 1050 2GB 128Bits ACX DDR5 - 02G-P4-6150-KR, no site da NVIDIA, está escrito que eu não posso usar um adaptador Dvi-D/VGA, eu não posso realmente?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...