Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Anzil

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ta tudo conectado. Intel core i5-3440 Fonte corsair gs 500 8gb ram placa-mãe h61h2-m2
  2. Pessoal estou com um problema, omprei uma rx 580, e agora meu monitor não da sinal de video, o pc liga normalmente mas o monitor fica tela preta "sem sinal", alguém sabe o porquê ? Eu uso cabo hdmi, o monitor tem porta HDMI e vga. Será que tem de ter um adaptador ou conversor hdmi para vga ? Sou leigo nesse assunto.
  3. @jacksontaxiw cara estou com um problema idêntico ao que você teve, esse conversor hdmi pra vga funcionou pra você ?? eu to conectando pelo hdmi mas não da sinal de jeito nenhum.
  4. Eu estava pensando em pegar a gtx 1660 ti quando ela cair um pouco o preço, e futuramente, pegar outro processador e placa-mãe, acha que vale a pena ? pois não sei se o meu i5 iria aguentar essa placa de video até eu trocar os componentes.
  5. Pessoal, tenho um pc com as config: Intel core i5 3450, 8gb ram, fonte corsair 500w, sem placa de video, placa-mãe h61 Gostaria de saber se é melhor fazer upgrade de algumas peças apenas ou é melhor eu vender o pc e comprar outro ? ( tendo em vista que quero jogar pelo menos no alto em fullhd)
  6. Pessoal estou com 1500 reais para gastar em uma placa de video, estava de olho na gtx 1060. Compensa comprar agora ou espero até final do ano caso haja alguma queda nos preços??
  7. Pessoal minha placa queimou(gtx660), quero uma gtx 1060 gb ou rx580 8gb, mas não sei se meu processador vai dar conta do recado ou se vai ter gargalos. Tenho um intel core i5 3450, 8gb ram, fonte 500w 80plus.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...