Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RuMaKe

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @EdsonSM entendi, muito obrigado por tirar essas dúvidas, vou comprar o gamemmaxx no fim do mês e já fazer essa troca nas fans também.
  2. @EdsonSM eu não entendi bem, como assim prender as fans por dentro? as 3 estão na parte frontal, o unico espaço que teria é se colocasse em cima e aproveitando o post pra quando você puder responder no caso air cooler pra amd me disseram que a fan fica na posição vertical, diferente da intel, sendo assim você aconselha eu instalar a fan no dissipador na parte de baixo virada pra placa de video ou na de cima?
  3. @DanRusso77 Bom dia, o processador esta em stock, e a temperatura é em jogos demora um certo tempo pra chegar em tal temperatura, não é instantâneo. o negócio é que meu quarto ele é um pouco quente, eu acabo tendo que deixar um ventilador virado pro pc pras fans frontais conseguirem puxar melhor o ar, ai tava pensando que se colocasse um air cooler já daria uma folga legal
  4. fala ae pessoal, eu estou com um 2600x e em momentos de stress ele ta chegando em 78°C mais ou menos no cooler box e estou achando alto, dai pretendo comprar um air cooler, queria saber se vocês tem alguma indicação de algum já que sou leigo não sei muito sobre, segue link de 2 que achei interessantes https://www.kabum.com.br/produto/94751/aircooler-deepcool-gammaxx-gt-rgb-para-intel-amd/?tag=air cooler https://www.terabyteshop.com.br/produto/9804/cooler-master-masterair-ma610p-map-t6pn-218pc-r1-rgb-intelamd aproveitando o post, caso o air cooler for grande igual a segunda opção talvez fique muito próximo da memória, elas estão nos slots 1-3, eu posso trocar para 2-4 sem problemas ou tem que configurar algo antes?
  5. montei um computador com a rtx 2060 galax ex white, e o setup é todo vermelho, porém o rgb da placa fica alternando entre as cores, queria saber se tem como definir uma cor somente para ela. não consegui achar essa opção no geforce experience.
  6. Estou querendo comprar um pc para uso pessoal/jogos, montei esse da foto na Terabyte e gostaria de saber se ta legal ou se tem alguma dica de ajuste... Sobre a placa-mãe escolhi e mais barata, por ser um pc pra uso pessoal e por falta de experiencia com overclock não acho que vou buscar fazer... e gostaria de saber se a 2060 ta valendo a pena, se n for ela provavelmente eu ia pegar uma 1060 6gb... a verba total é 5k.
  7. @Kris Wannieg entendi, obrigado. Final do ano então eu volto com essa dúvida melhor detalhada e com orçamento.
  8. Estou interessado em montar um pc entre dezembro e janeiro, vi 2 opções que me chamaram atenção, porém o que vale mais? Cpu forte ou gpu? 1- AMD Ryzen 5 2600X, Seis Núcleos, Cache 19MB, 3.4GHz, AM4 A320M DDR4 Socket AM4 Galax Geforce GTX 1070 Ti EX-SNIPER White 8GB GDDR5 256Bit 2-INTEL CORE I7-8700 COFFEE LAKE LGA 1151 3.2GHZ 12MB CACHE, Gigabyte Z370M AORUS Gaming DDR4 PNY Geforce GTX 1060 6GB OC XLR8 GDDR5 192Bit os preços estão similares, qual seria mehor opção?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...