Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vanderson Maia

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Hoje cheguei a essa conclusão também, foi quando mexo na tela normalmente volta as vezes. Também estou suspeitando algum componente no notebook que se refere a conexão da tela. Ele anda esquentando muito. De qualquer forma estou esperando receber um dinheiro, a grana ta muito curta e os cara aqui pela região cobra um fígado e rins para olhar a máquina.
  2. Bela borda amarela suave e sombra é photoshop ou semelhante a ele, corel faz também mais é um pesadelo fazer isso, cara tem ser corajoso para usar esse tipo de efeito lá kkkkk.
  3. Olá, sou novo aqui e vim especialmente por causa desse problema que vêm tirando meu sono e me preocupando muito. Estou usando um notebook provisório que na verdade ganhei para poder trabalhar, já que meu notebook antigo queimou a placa-mãe. Uso um notebook onboard com i3, 4gb de Ram e com 500gb de HD da Asus no modelo x44c, o HD não original que veio na máquina, uso meu HD antigo. Acontece que algum tempo ele ta apresentando falha na tela. - O problema é o seguinte: De vez em quando a tela trava e vai ficando branca com algumas listas, as vezes surge lista horizontal mais maiores das vezes é vertical, reparei que o computador continua funcionando, pois escuto áudio de vídeo que assisto do youtube e até a música fica tocando normalmente, então deduzir ser algo ligado a vídeo ou monitor. Vou anexar uma foto de como fica. O problema ocorre com frequência as vezes, normalmente quando fica muito quente ou clima muito poeirado. Já tentei abrir a máquina para limpar, removendo a poeira da placa, porém como ele é todo onboard, não possui peças externas :(. Só quero ter esperança de ter algo que possa resolver com pouco dinheiro ou se vou mesmo ter comprar outro.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...