Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zaif

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Acabei de testar aqui e em uma memória sempre que ligo pede pra reparar já quando ligo com a outra o windows inicializa normalmente. Será que tem como consertar isso ou é melhor acionar a garantia?
  2. @Tavaares00 No caso você usou as memórias que antes tava dando problema no novo PC, certo?
  3. Boa tarde, Tive um problema com meu computador recentemente (ele deu tela azul enquanto jogava e quando tentava ligar ele ia para jma tela de reparo que não me levava a lugar algum, só dizia que o windows estava corrompido e precisava de reparo), como não fazia ideia do que fazer levei para um técnico que disse que o windows só parou de corromper quando tirou a memória ram. A minha pergunta é: se eu já estava usando a mais de dois meses, por que não deu problema antes? E as memórias possuem a mesma frequência apenas são marcas diferentes. Memória G. Skill 4gb 2400mhz e a outra é uma Memória Kllisre 4gb 2400mhz.
  4. Obrigado pessoal pela ajuda, como não dá pra eu testar algums componentes vou destinar pra um técnico mesmo, de qualquer forma eu agradeço a atenção aí.
  5. Vou pegar outra fonte mesmo. O que me incomoda ainda é que se a ventoinha estiver queimada pode ter relação nenhuma com o pc não dar video.
  6. @Eder Neumann Velho fiz o teste do clip aqui e não girou real. Mas a placa-mãe e cooler do processador como eu disse liga dboa. A ventoinha da fonte tá bem limpa e n acho que esteja travada porque consigo girar ela manualmente.
  7. @G7 log Eai, acabei de testar aqui e a placa-mãe bipou uma vez e o cooler do processador girou dboa. Usar um estabilizador pode ter a ver, tô usando até ir na rua pegar um adaptador pra o filtro de linha.
  8. @Eder Neumann Tentei isso com um pincel ontem com ele ligado e nada. Os componentes são todos novos menos a fonte e HD, porém a fonte mal usei direito. Essa questão da vent da fonte n girar pode ter a ver com o pc não dar video?
  9. Bom dia, queria saber se a ventoinha de uma fonte genérica que não gira significa um fonte queimada? E se isso tem alguma relação com meu PC não dar imagem? info: fonte mutilaser genérica 400W / setup: amd a8-9600 + a320mh biostar + memória G. Skill Aegis 4GB 2400MHz.
  10. Novo adendo: a vent da fonte não está girando, será isso que não faz aparecer a imagem?
  11. @Phoenyx Então o problema tá na desatualização da placa-mãe? Já tentei várias coisas, testei o monitor no note a imagem espelhou mas no pc continua dando "no signal".
  12. @Phoenyx Não atualizei não, tinha comprado ano passado mas nunca cheguei a usar então está no modelo de fábrica ainda. Então a memória ram não é o problema mesmo sendo pra sexta geração do intel?
  13. A uns dois anos atrás usava um setup bem ruizinho pra fazer as atividades do colégio e faculdade, porém ele depois de um tempo começou a dar "no signal" no monitor, desconfiei da memória ram mas larguei de mão e comprei um note. Agora tava precisando de um pc básico pra a EaD e acabei montando um setup com as peças sobressalentes que tinha aqui (processador amd A8-9600 + placa biostar a320m e uma memória ram G. Skill AEGIS 4GB DDR4 2400MHZ), porém aconteceu o mesmo problema, pc liga (mouse também) porém no monitor aparece "no signal". Como a lista de suporte da placa-mãe de memórias era muito limitada preferi arriscar e comprar qualquer uma que se encaixasse nos requesitos MHz e DDR4. Nesse caso de falta de imagem seria realmente uma incompatibilidade da placa-mãe e memória ram? obs¹.: tô usando o HD do meu notebook antigo porque a black friday atrasou a entrega do HD. obs².: Já testei o monitor em outro dispositivo então não acredito que o monitor seja o problema. Adendo: No site da memória ram (https://www.gskill.com/product/165/185/1535967340/F4-2400C15S-4GISAegis-DDR4DDR4-2400MHz-CL15-15-15-35-1.20V4GB-(1x4GB)) está dizendo que ela é compatível com a sexta geração dos proc. da intel, logo ela não vai ser compatível com um AMD certo?
  14. @Elder Nauvirth @Math.Pieu vi que o ryzen 3 1200 tá quase na mesma faixa porém é difícil de achar na net, sabe onde posso comprar?
  15. Estou montando um setup de entrada,e já comprei as demais peças menos o processador, a placa-mãe comprada foi uma a320m-HD estou em dúvida entre um processador AMD A8-9600 ou um AMD ATHLON 200GE Preço AMD A8-9600 R$: 321,00 (com frete) Preço AMD ATHLON 200GE R$ 330,00 (com frete) LEMBRANDO É DE ENTRADA, PRETENDO COMPRAR UM RYZEN FUTURAMENTE, PORÉM A SITUAÇÃO NÃO PERMITE.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...