Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

castru

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que castru postou

  1. Gostaria de bons tutorais ou dicas para fazer o OC com Turbo Boost no meu i7 920 lga 1366. Tenho um WC da alienware que aparentemente segura bem a temperatura. Entendo os riscos mas devido a um upgrade da vga que fiz ele esta dando muito gargalo e nao posso trocá-lo agora. Obrigado desde ja!
  2. castru

    I7 920 c/ 1060 6gb

    Obrigado pela resposta! Acho que 3ghz seria suficiente até eu conseguir atualizar meu processador e minha mobo, até por que fiquei 1 ano sem jogar então não quero correr riscos e ficar na mão de novo rs. Quanto aos outros jogos, não tive tempo de testar, peguei a vga ontem mesmo. Quanto as especificações, batem sim a grande maioria, claro muda algumas coisas particulares como a placa gráfica e capacidade do HD.
  3. Bom dia, tenho um allienware aurora faz muitos anos. E de uns anos para cá o desempenho dele caiu bastante, minha placa de vídeo acabou queimando(era uma hd 5970). Fiz a aquisição de uma GTX GALAX 1060 6GB exoc extreme. Mas tentando jogar, vejo que meu FPS chega a cair a 90 em determinados momentos, acredito que seja um possível gargalo com o meu processador que é um i7 920. Acredito que um overclock seria o ideal, verifiquei a temperatura do processador e não ultrapassa 45ºC, inclusive enquanto jogo (cs por exemplo). Meu Setup acompanha um WC da própria alienware, acredito que se ele estiver funcionando kk ele deve ajudar na temperatura quando feito o OC. Gostaria de dicas e fontes confiáveis de como realizar o overclock no meu processador. Desde já agradeço! P.S Desculpem se não segui alguma regra, procurei e não encontrei um padrão de post sobre overclock, abs.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...