Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tokozennko

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Johnny Bravoo Meu HD da boot rápido , entre 30/40 segundos contando o carregamento do OS(win10 pro) Isso pode indicar que é novo? (Meu HD antigo que queimou demorava cerca de 1 minuto para iniciar, fora o carregamento do OS que era o W10 pro).
  2. @simforoso Obrigado pela dica! Eu troquei esse HD mês passado... O outro que eu tinha acabou queimando por uso, parece que a assistência técnica me passou a perna novamente em questão de HD... (Aconteceu 2 vezes) ainda bem que adquiri um HD externo para esses casos.
  3. @Johnny Bravoo Realizei os testes, aqui o resultado.
  4. Olá, estou em dúvida O que pode deixar o HD do Notebook superaquecido? Às vezes, ele reinicia sozinho quando está ocioso e se colocar a mão no local do HD ele está quente. O HD quente pode faze-lo reiniciar sozinho? edit: erro de "pxe-mof exiting pxe rom" corrigido.
  5. Olá, estou querendo fazer um upgrade em um PC velho sem trocar a placa-mãe placa-mãe: Asrock G41M-VS3. Socket 775 LGA (atualmente é um pentium E5700) RAM: 1,75GB 398.8Mhz Quais processadores e memoria RAM essa banheira aguenta?
  6. O pc do meu amigo está apresentando lags Config: Memória: 8GB Ram Processador: Amd phenom II x4 965 3.40ghz Placa gráfica: AMD Radeon HD 5670 placa-mãe: ASRock 970 Extreme3 R2.0 esse pc é ruim mesmo? Ou é algum problema interno/externo? Obrigado por ler.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...