Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SALESz

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá.. hoje, dia 18/08/19, eu acho o Galaxy S9 apenas um pouquinho mais caro que o A70, mais ou menos 100 reais a mais. Porém eu tenho um pouco de receio de comprar o S9 pela bateria comparada ao A70, que tem 1500 Mha a mais. O S9 é um TOP de linha do ano passado, com praticamente tudo melhor ao A70, menos a bateria e a quantidade de memória RAM. o que vocês acham? Vou ter problemas depois de um tempo com o S9?
  2. Estou com essa dúvida tremenda, não sei qual compensa mais. Ja vi vários vídeos de speed test e de comparação de fotos e ja tirei a conclusão que nas fotos o S8 Plus sai melhor. Maaas nos speed test o A70 muitas das vezes é um pouco mais ligeiro que o S8 Plus. Qual a opinião de vcs? Pegar um Intermediário Premium 2019 ou um Top de Linha 2017? OBS: Sem opiniões de outros smartphones por favor.
  3. Estou em dúvida em qual cor eu pego, temos: Ametista, Preto ou dourado. ( NAO QUERO OPINIAO SOBRE O APARELHO, SOMENTE A COR).
  4. Olá, quero dicas de periféricos c/b para jogos de FPS, eu estou pensando na opção abaixo, se tiver outros produtos semelhantes a qualidade desses, (e mais barato) pfv me informem. ( Comprarei na Gear_Best e na Black Friday ) Hyperx Cloud Stinger Redragon Kumara K552 RGB Redragon Suzaku Extended ( Mouse pad grandão ) Razer Deathadder ELITE ( Ou o Redragon M711 Cobra? porque é barato, tem sensor PMW 3325 q é bom e é da mesmo marca q o teclado e o mouse pad, pra combinar ) A minha principal dúvida mesmo é sobre o mouse, n sei qual q eu pego dos q eu citei, pfv me indiquem.
  5. Rapaziada me tira uma dúvida ae, estou em mente de comprar o Deathadder ELITE, mas tem o DA de 2013, q é um pouco mais barato, qual eu devo comprar? Vale a pena investir no ELITE? ( Vou comprar na Gear_Best, na Black Friday )
  6. Se o 8100 é "terrivel" , porque ele se igual ao 7400? adicionado 1 minuto depois Não é não, até porque eu citei os jogos q n são estão pesados, somente o PUBG e GTA V q vou ter q abaixar alguma configuração de video. Sim, vou montar todo novo
  7. Recomendo o Win 7 do q o 8.1 mesmo sendo chato instalar o Win7 pelo SSD, ja a dúvida do DX12 eu n sei responder.
  8. você pode sim usar de marcas diferentes ( com a mesmo quantidade de Mhz ) e a latência n precisa ser idêntica.
  9. Meu orçamento é de até 2800 reais, no maximo do maixmo 3000 reais, me deem dicas de CPUs para jogar os seguintes jogos: ( COM GRÁFICO TUDO NO MAXIMO ) Fortnite, CS GO, Crossfire AL, GTA V, Minecraft, PUBG, e outros jogos dessa faixa de peso.
  10. Meu orçamento é de até 2800 reais, no maximo do maixmo 3000 reais, me deem dicas de CPUs para jogar os seguintes jogos: ( COM GRÁFICO TUDO NO MAXIMO ) Fortnite, CS GO, Crossfire AL, GTA V, Minecraft, PUBG, e outros nessa faixa de peso.
  11. Olá, a H310 suporta um i3 8100? Se sim, qual delas seria melhor? Uma H310 ou B350? OBS: Não pretendo fazer OC.
  12. Bom, eu recomendo fazer um upgrade para a GTX 1050 TI, e mais tarde ( se quiser ) fazer um upgrade para um processador melhor, como um i5 8400, 7400, i3 8100 e por ai vai.
  13. Bom, eu recomendo comprar esse pc da Pichau e colocar um SSD no pc, e ja no caso da Black Friday, um pc MONTADO como esse da pichau, n terá promoção, pode confiar! Se quiser comprar na BF pra gastar menos, você terá q comprar peça por peça e montar você mesmo ou ir em um tecnico para montar o pc. ja o SETUP eu recomendo pegar um monitor da AOC 144Hz q está barato, um teclado mecânico Redragon Kumara ( você escolhe o Switch ) Um headset da Hyperx Cloud Stinger, um mouse pad da Redragon Suzaku Extended ( pra combinar com o teclado kk), o mouse você n pediu mas eu dou essa dica do mesmo jeito, recomendo o Razer Deathadder ELITE chroma, mas só se comprar pela Gear_Best q é mt mais barato. O Deathadder ELITE tem uns dos melhores sensores do mundo. Espero ter ajudado xD
  14. Aguenta sim, mas é mais recomendável comprar uma fonte de 500w ou 450w. Até para poder fazer uns upgrades no pc mais tarde.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...