Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Benevides Caldas

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenho uma dúvida. Fiz uma planilha cuja há formatação condicional no intervalo de células B1:B1000, caso as células contenham o valor "Liquidado", pintar o fundo de verde. Estou querendo usar nas outras colunas algo que permita verificar se o valor do intervalo B1:B1000 é "Liquidado" para poder também pintar aquela coluna de verde caso o valor for o citado. Estou tentando usar a seguinte fórmula na formatação condicional: Intervalo a ser formatado: A1:A1000 =SE(B1:B1000="Liquidado";VERDADEIRO) Porém não está pintando o fundo de verde, gostaria de saber como fazer isso dar certo.
  2. Muito obrigado! Não entendi muito da forma que você explicou, mas pesquisei no google através do que você disse e agora está tudo certo. Obrigadão !
  3. Boa noite pessoal, estou querendo colocar ip fixo no modem para que ele repasse esse ip sempre para o meu pc, independentemente se eu desligar a energia do modem ou não, quando eu ligar o pc estará com o ip que eu coloquei no modem. O fato é que sou leigo nessas coisas e preciso de ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...