Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

André Luís Domingos

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom dia galera,tudo bem!!! Formatei meu pc ontem e não consigo atualizar esse drive (C0-PROCESSADOR),minha placa-mãe é uma M4N78SE da ASUS,e o processador é um Phenom2 x4,se alguem puder me ajudar agradeço muito. obrigado desde já.
  2. @J.Augusto F @J.Augusto F *Processador Intel celeron 3300 *4 GB de memória RAM ddr3 *placa-mãe G41T-M7 *HD de 500 GB *drive gravador de cd/dvd adicionado 1 minuto depois *Processador Intel celeron 3300 *4 GB de memória RAM ddr3 *placa-mãe G41T-M7 *HD de 500 GB *drive gravador de cd/dvd Essa é a configuração do PC do cliente. Será que pode ser energia elétrica? Na tomada está com 123 volts
  3. Já testei P2 e com usb,inclusive todas as entradas. O que eu não me conformo,é que na minha casa funciona tudo normal e na casa dele não.
  4. Boa tarde galera,estou com o seguinte problema: Formatei o pc do cliente,instalei todos os drivers e programas necessarios,quando fui instalar a maquina na sua residencia,percebi que o teclado nao estava funcionando,entao levei o meu teclado pra casa dele e tbem não funcionou. Trouxe a maquina e o teclado do cliente para minha casa, testei de novo com o teclado do cliente ,e funcionou tudo normal,quando voltei pra residencia dele,instalei a maquina de novo e mesmo assim não funcionou o teclado,fiz o teste com 3 marcas diferentes e nenhuma delas funcionou. Levei estabilizador tbem na residencia dele, instalei com estabilizador e nao funcionou. Realizei o teste na tomada dele esta com 125 volts,e na saida do estabilizador esta com 110 volts,retirei do estabilizador e coloquei direto na tomada, tbem não funcionou o teclado,desinstalei e instalei todos os drivers novamente e mesmo assim nada de funcionar. Como posso resolver esse problema? Seria falta de energia? Agradeço desde já obrigado...
  5. Boa noite!!! Tenho um phenon 2 x4 955 de 32 bits,gostaria de estar instalando o Corel Draw,qual versão seria a melhor? Agradeço desde já obrigado!!!
  6. Boa tarde galera!!! Fiz meu primeiro curso de suporte técnico em TI,não consegui absorver muita coisa,gostaria de saber,qual a diferença entre configuração PppoE e static ,em qual caso devo usar uma delas é como faço pra configurar? Pois na parte de redes foi explicado muito pouco, e a passagem foi muito rápida. Se alguém puder me endicar algum curso online de redes eu agradeço desde já obrigado!!!
  7. Boa noite galera estou com um probleminha aqui e preciso de ajuda. Criei as seguintes pastas: Antes de tudo criei uma pasta com o nome do cliente e dentro dela criei as seguintes pastas: Desktop Drivers Meus doc Unit c Fiz o backup dessa forma nas seguintes pastas,todos os icones no desktop recortei e colei na pasta desktop. Baixei o driver magician e fiz backup dos drivers na pasta Drivers. Entrei em usuarios,nome do cliente e copiei tudo para a pasta Meus doc. Unidade C,recortei o que era possivel e o que não era apenas copiei para a pasta. Conclusão no final,o HD do cliente tem 500GB e as pastas de backup tem 920 GB,como isso pode acontecer? Qual a maneira correta de se fazer um Backup antes da formtação?
  8. Boa tarde galera!!! Gostaria de saber pra que serve e como configurar as seguintes partes no roteador: Modo PppoE Modo dinâmico Modo estático Se alguém puder me ajudar agradeço desde já.
  9. Boa tarde galera tudo bem com vcs!!! Bom sou leigo no assunto,e gostaria de saber o seguinte: Estou cursando suporte técnico em TI,gostaria de saber como faço para mapear um programa em uma padaria,por exemplo;(sendo uma MÁQUINA SERVIDOR E A OUTRA CLIENTE ,e o que devo arrastar para a área de trabalho? O que é o tal do Bat? Tenho que mapear esse programa na máquina CLIENTE,depois criar um atalho desse mapa na área de trabalho? Por favor se alguém puder me ajudar agradeço muito de coração,pois quero e preciso muito entender sobre esse assunto,ainda mais hj que o mercado de trabalho esta tão disputado...
  10. Boa tarde galera!!! Gostaria de saber como faço pra colocar rede corporativa no Windows 8.1 e Windows 7,Se alguém puder me explicar no passo a passo agradeço desde já. Obrigado!!!
  11. s.o windows 10 vai ser so pra compartilhar arquivos,não vai haver compartilhamento de internet. Um pc com windows 10 ,as outras maquinas são de tecimento de malhas em tricô,que precisa ser programado no pc,depois quando for colocar na maquina ela ira buscar no servidor através desse cabo de rede que sera colocado em cada uma delas. no caso sao 10 maquinas retilineas e 1 pc.
  12. Boa noite galera tudo bem com vcs!!! Bom gente,gostaria de saber se alguem pode me judar,estou com 11 computadores para configurar eles em rede,sendo que um desses computadores, servirá de servidor para esses os outros 10 PCS. Vou usar um switch para estar interligando essas maquinas,umas com as outras. Então gostaria de saber como configurar cada uma para que compartilhem arquivos e pastas uma com as outras. Preciso de um IP pra cada maquina,como faço isso? Como faço pra que um comunique com o outro? Como crio IP pra cada uma delas? Se alguem puder me ajudar agradeço muito.
  13. @Paulo Ricardo Stefanello,então meu Phenon 2 x4 é o 955. adicionado 2 minutos depois A fonte é uma blucase de 500w com pfc e tenho um cooler cpu da Hyper T4 da cooler master.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...