Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno7KK

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Bruno7KK postou

  1. @Alex_AMP eu comprei as otimizadas para ryzen pra usar com Intel, vou ter algum problema se não funcionar? Ou o PC não ligar? Estou com medo agora pra mim as memórias não fariam diferença.
  2. @Thaylon Evelyn A sua é a mesma que a minha? Se for, no led azul do conector pci tem meio que um pininho, você só desliga o pc e arrasta pro lado, e pronto ja vai reconhecer a bios mais forte. Isso só serve pra uma placa que não foi alterada a bios manualmente, caso tenha comprado ela usada pra mineração por exemplo, onde trocam o arquivo da bios, ai já não posso ajudar, na verdade eu acho que a xfx nem disponibiliza bios original da placa.
  3. @Carignato Tenho a mesma placa que a sua, poderia me falar onde arrumou os drivers antigos, pois não encontrei na internet.
  4. Achei que tivesse resolvido mas o problema voltou sem usar bateria, agora não sei o que fazer.
  5. Galera o problema é a bateria tirei e o pc da boot normalmente, agora preciso saber se eu deixar ele sem bateria conectado na energia a bios ira resetar? Pois eu deixo rom legacy ativado nela, e se resetar essa opção vai desativar e vou ter que tirar a placa de video, e usar o grafico do processador para ativar a opção novamente pra voltar a usar o pc, alguem saberia me responder? Deixa ele sem bateria seria uma opção provisória até as lojas abrirem novamente.
  6. Galera tenho uma placa-mãe ga q67m d2h b3 da Gigabyte e ela simplesmente trava no logo da Gigabyte. Eu estou usando o pc de boa jogando etc desligo o pc, quando vou ligar ele novamente trava no logo da Gigabyte e não entra na bios (Não faz nada) ai tenho que desliga o pc no botão e liga de novo ai ele entra direto na bios, vou em salvar e sair e ele entra no windows normalmente. Alguem sabe o que pode ser? Sera que configurei algo errado na bios? No boot eu deixei o windows em primeiro e o ssd em segundo, testei com numlook ativado e desativado, coloquei fast boot, desativei o logo da gigabyte, deixei só o sata do ssd ativado, pensei que era memoria ram fiz o teste do windows não acusou nada, mas meu pc nao trava quando estou jogando então basicamente descartei. No final é isso pra eu poder usar o pc tenho que ligar desligar e ligar de novo pra dar boot. Uma informação não sei se é relevante mas a bios é f2.
  7. Apos trocar a bios (nem sabia que tinha 2) e fazer o overclock que xfx deixou no manual, a placa ficou assim.
  8. @Shaman93 Acabei de mandar um email pra eles, vou ver se amanha respondem já pedi ajuda em tudo que é lugar hoje e ninguém soube o que fazer. adicionado 51 minutos depois @Shaman93 Puts eu sou um animal, acabei de abrir a caixa da placa e ver que a xfx manda um folheto ensinando a fazer o overclock, eu pensei que fosse igual na NVIDIA que subia o clock sozinho, minha primeira placa AMD kkkk mereço apanhar depois dessa desculpa ai galera.
  9. @Shaman93 Esta padrçao sim formatei o pc faz 2 horas mais ou menos, acabei de restaura igual você disse e continua 1150mhz.
  10. @Brc Já aumentei o limite de energia coloquei no máximo, hoje formatei o pc duas vezes e nada. adicionado 1 minuto depois @Brc No momento está tudo padrão menos os fans.
  11. Bom dia gostaria de pedir ajuda de vocês, comprei uma rx 580 8gb da xfx black e ela não sai dos 1150mhz (a não ser que eu altere a frequencia manualmente), sendo que no site está descrito que o clock dela seria 1386mhz padrão, e 1405mhz boost vocês poderiam me ajudar? E não é a temperatura aumentei a rotação dos fans pra testar e o clock não se mexe.
  12. @Grande Mestre Lucas Hoje troquei a tomada, e ela era realmente o problema deixei a tomada só pro pc, e puxei uma extensão pra tv e pro roteador problema resolvido não desligou mais nem esquentou a tomada. Obrigado a todos pelas dicas. Só mais uma pergunta como encerro o tópico?
  13. @OPiantino Tudo bem que as as linhas de 12v e 5v são mediocres, mas o ripple dela é aceitavel e não estou me importando com o desperdicio de energia, o que realmente quero saber é se 400w é pouco pro meu setup, porque conheço um cara que tem o setup igual o meu, a unica coisa diferente é a fonte, que a dele é uma onepower de 500w e que a qualificação foi pior no tec lab do que essa propia evga. Olhe esse pc como exemplo, o consumo maximo foi 320W e é uma config que consome bem mais que a minha.
  14. Galera não sei se estou postando no lugar certo mas vamos la, eu usava no meu pc uma GTX 550ti com um i3 2100 e 6gb de ram, queria fazer um upgrade então comprei uma fonte de 400w pra subistituir a minha genérica e poder colocar uma placa de video nova, comprei uma de 400w da evga e uma rx 580 e ganhei um modulo de 1gb entao minha config no final ficou. rx 580 8gb i3 2100 7gb de ram 1 HD 1 tera 1 ssd 120 fone 400w evga Aí começaram os problemas, do nada da umas piscadas na tela, da um barulho de chiado na tv (isso quando estou jogando), eu estava utilizando um T pois o cabo de força da fonte é o padrão antigo (fininho), na mesma tomada eu ligava o pc a tv (um roteador e uma ONU que não consomem quase nada), minha tomada fazia barulho então decidi tirar o T pra ver o que estava acontecendo, pra minha surpresa o T estava colado na tomada ambos tinha derretido, amanha pertendo comprar uma tomada nova mas não sei o que fazer em relação ao T, eu tambem não sei se e minha fonte que não esta aguentando me falaram que ficaria no limite mas iria aguenta quando comprei ela, alguem saberia o que fazer pra resolver a situação, se seria a tomada ou a fonte, gastei 1400 reais nesse upgrade e não consigo usar o pc agora. Eu não sei usar o forum e não sei se postei no lugar certo me desculpem qualquer coisa. adicionado 5 minutos depois Uma coisa que esqueci de citar minha config no power supply configurada em 8 horas por dia (padrão) fica assim Load Wattage:385 W Recommended UPS rating:750 VA Recommended PSU Wattage:435 W E em game ON 24/7 fica Load Wattage:398 W Recommended UPS rating:750 VA Recommended PSU Wattage:448 W
  15. PCWARE IPMH61R1 a mesma do cara levei em 2 assistencias e nao conseguiram atualizar. https://prnt.sc/r4ayc5 Tem algo que eu possa fazer a não ser comprar uma placa mâe nova?
  16. Alguem me ajuda tenho essa placa-mãe uso com uma 550ti mas quando coloco a rx 580 não da video. adicionado 0 minutos depois @Nuya Você resolveu o seu problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...