Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maatlopes

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Caio Ferreira Sim ela funciona normalmente, inclusive o pc inteiro funciona normal exceto quando eu ligo os 6 pinos na placa de video.
  2. Oi pessoal, tudo bem? Esses dias eu estava tranquilamente até que meu PC desligou e não quis ligar mais porém as portas USB funcionavam perfeitamente. Então decidi desmontar e montar novamente meu PC e ele chegou a ligar com quase tudo plugado, exceto a fonte que não estava ligada na placa de vídeo, aí no momento que liguei ela o PC não quis mais ligar de novo. Minha Configuração: placa-mãe GA AB350M DS3H RX 580 8GB Ryzen 5 2600 8GB RAM 1TB HD FONTE CX 550W podem me ajudar?
  3. Oi pessoal, tudo bem? Hoje eu estava jogando normalmente no meu computador até que ele simplesmente desligou e até parecia que ele tinha travado já que manteve as luzes do teclado e do mouse ligadas. Apertei o botão pra ver se acontencia alguma coisa e nada aí eu desliguei pelo botão de trás e os periféricos se apagaram. Aí desde então eu tento ligar e o computador simplesmente não acontece nada, só os USB que funcionam, teclado e mouse acendem normalmente bem fraquinhos mas acendem, meu controle do Xbox, e ele carrega meu celular normalmente porém só isso. Minha Configuração é a seguinte: AMD RYZEN 5 2600 RX 580 GA AB350M DS3H 1TB HD 8RAM FONTE CORSAIR CX 550 Nunca tive problema com superaquecimento e quando desligou que cheguei a abrir e não senti nenhum cheiro de queimado e também não vi nada queimado na placa entao não acho que seja isso, alguem tem mais alguma ideia do que pode ser? Obrigado!
  4. @GenesisG7 Olá, as temperaturas estão normais, a fonte é uma CX 550W.
  5. Boa tarde, tudo bem? Recentemente fiz a montagem de um computador novo e tudo funcionou perfeitamente, instalei todos os drivers da placa-mãe e da placa de vídeo normalmente, entre essas coisas. porém, quando tento jogar alguma coisa o jogo frequentemente da várias travadas independente do jogo, mesmo sendo jogos mais leves como League of Legends. E quando olho o FPS médio pelo APP da AMD ele está lá no alto e mesmo assim ocorre esses travamentos, sabem se pode ser algum driver que eu esqueci ou algo assim? Minha Config: RYZEN 5 2600 RX 580 8GB 8GB RAM 1TB HD placa-mãe GA AB350M DS3H V2
  6. @F4b10 Sim, foi eu mesmo mas sou bem leigo nessas coisas. A placa de vídeo é uma RX 580 adicionado 0 minutos depois Entendi, achei que não tivesse problema já que era só pra bios, mas obrigado
  7. @GuilhermeGB Eu tenho um Core i5 3330 aqui em casa que eu usava no meu pc antigo, eu consigo atualizar ela com ele então né
  8. Bom dia pessoal tudo bem? recentemente eu comprei umas peças novas para o meu computador e descobri que a minha placa-mãe uma GA-AB350M D3H não veio atualizada a bios para o meu processador (ryzen 5 2600) e então eu to precisando de outro processador pra fazer essa atualização e decidi pegar um I5 3330 que eu tenho parado aqui já faz um tempo, sabem me dizer se com esse processador eu consigo atualizar a bios da placa-mãe pra rodar o ryzen 2600? Obrigado e bom fim de semana!
  9. Oi Gente tudo bem? Recentemente comprei as peças do meu computador novo e quando terminei a montagem ele ligou normalmente mas não da vídeo no monitor e os usb não funcionaram. Eu estou com suspeita de que a placa-mãe não foi atualizada para o meu processador, se for isso vocês sabem como eu posso atualizar ela? ou sabem se foi alguma outra coisa? Minha Configuração: placa-mãe GA-AB350M Ryzen 5 2600 RX 580 8GB RAM 1TB HD Fonte CX550w
  10. @GuilhermeGB Então, se eu colocar um outro processador que seja compatível com a placa-mãe e atualizar ela e depois colocar o meu processador ele vai funcionar normalmente?
  11. @GuilhermeGB Então, eu comprei pelo MercadoLivre lá dizia que estava atualizado sim, mas acho que não estava pelo visto. Eu consigo atualizar ela com um pendrive? como se fosse igual instalar o Windows?
  12. Boa noite pessoal, tudo bem? Recentemente eu tenho comprado as peças do meu computador para poder então monta-lo, e hoje quando fui fazer isso fiz todos os passos certinhos mas na hora que ele liga o computador não da boot, não tem sinal no monitor e o mouse e teclado não funcionam, mas o computador fica ligado normal, o led do gabinete funciona, os coolers rodam, processador, placa tudo liga normalmente mas ele não aparece nada, tenho dúvidas que seja a questão da bios mas também não sei muito bem como resolver. Minha configuração: AMD Ryzen 5 2600, RX 580, CX 550W, 8GB RAM, 1TB DE HD E placa-mãe GA-AB350M. Se souberem o que pode ser eu agradeço, valeuu!!
  13. @GenesisG7 Muito obrigado, vou dar uma olhada aqui! : Feliz ano novo!
  14. @GenesisG7 Olá, então ainda não comprei as peças to só esperando o feriado passar mesmo. E o orçamento pra fonte e gabinete seria em torno de 500 a 600 reais.
  15. Bom dia pessoal, tudo bem? Estou montando um PC Gamer e estou com algumas dúvidas sobre qual fonte e gabinete escolher já que não tenho certeza exatamente da potência e o tamanho na hora de montar e gostaria que vocês me tirassem essa dúvida. Minha config atualmente é: RX 580, R5 2600, 8GB RAM, 1TB HD, placa-mãe ASUS PRIME B450. Qual fonte e gabinete vocês me recomendam com essa configuração? pensando em upgrades no futuro para memoria. Obrigado e abraços, tenha um bom ano novo! :)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...