Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leotuor

Membro Pleno
  • Posts

    41
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @tchagas Vou testar, pra deixar ai a minha é uma onepower 500w ou seja uma bomba.
  2. Bem, isso começou ontem quando eu estava jogando apex legends, do nada o video do meu computador desligou, mas eu ainda conseguia escutar a voz do meu amigo no discord, enfim n dei muita bola porque achei que seria um daqueles problemas momentâneos que só acontece uma vez, mas mais tarde da noite testei e aconteceu isso mais umas 5 vezes, pensei que poderia ser com o jogo e rodei o verificador de arquivo da steam, mas sem resultado, procurei o problema na internet e me deparei com um pessoal falando pra fazer um teste de stress, fiz e perdeu video, provavelmente seria com a placa de video, mas eu não quero acabar comprando uma e não resolvendo o problema. Salvo que ontem um amigo meu pediu para instalar Paladins já que o PC dele não é muito bom, joguei ele por umas 2 ou 3 horas com tudo no máximo tranquilo. Placa de video: Gtx 1070 strix 8gb oc Processador: Ryzen 5 2600 Memoria ram: 2x4Gb Hyper X 1x8 Corsair Ssd kinston 240gb Hd: Não sei nem a marca, esse guerrei ta ai por uns 8 anos. placa-mãe B350gt3 Biostar
  3. @ViNi A. sim, fiz overclock pelo msi afterburner, mas nada muito grande, vou tentar o q você falou. adicionado 41 minutos depois tentei mas não funcionou.
  4. Do nada meu pc ficou com o gpu clock preso em 139mhz e não sai de jeito nem um, minha placa de video é uma gtx 1060 e minha placa-mãe é uma b360m da biostar.
  5. @Batata ambulante ja penso em trocar no futuro, mas eu teria alguma solução mais barata? eu aumentei o fan speed na bios, mas mesmo assim ta alta.
  6. @PedraX 1 cpu fan, 2 fan gpu, nem um no gabinete, b350m racing biostar, fonte power x(tambem vagabunda). adicionado 0 minutos depois @PedraX gabinete c3tech 670bk. adicionado 3 minutos depois @Batata ambulante CDA
  7. @Batata ambulante sim, troquei a pasta térmica ontem, mas acho q ela é bem vagabunda.
  8. Tenho este pc por uns 4 meses, fiz uma limpesa ontem e percebi hoje q meu processador( ryzen 5 2600 ) está com temperaturas altas demais, gostarias de métodos ou soluções para o meu problema.
  9. Eu tive uns problemas com aquecimento do Meu pc, limpei e quando tentei colocar o Cooler de volta, os parafusos parecem q não descem, tentei de tudo e não DA.
  10. @Bronis14 claro, no rust nem pega 60 fps direito
  11. @mick.07 n tenho problemas de energia no meu pc, eu diria q n é a fonte, porque outros jogos como apex legends, csgo, entre outros rodam sem problemas, o problema é quando chega em jogos mais pesados, como metro exodus e rust ele chega a um lag maior, me forçando a descer as configuraçoes graficas, por isso sinto q minha placa esta n esta sendo aproveitada devidamente.
  12. @mick.07 fonte da onepower as temperaturas ficam ok, tanto q fiz overclock na placa, ele esta instalado no ssd
  13. Tenho 8GB de ram gtx 1060 3bg 1 ssd 240gb hd 1t fonte 450 w ryzen 5 2600 tenho isso mas meu pc gargala com jogos como rust onde eu não consigo ter no minimo 60 fps mesmo no grafico '' super potato. como poderia resolver isso?
  14. Eu atualmente tenho: ryzen 5 2600 gtx 1060 3gb 8g de ram 1 ssd e uma fonte de 450 w Qual placa de video eu deveria pegar? atualmente sem orçamento, gostaria da melhor opção custo-beneficio.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...