Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eliel Jefson Rocha

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Eliel Jefson Rocha postou

  1. @.if muito obrigado amigo, so força, me ajudou dmais.
  2. Pessoal tudo bem? Alguém sabe me informar que componente é esse? Ele está circulado para melhor visão. Estou tendo dificuldade para achar o datasheet do mesmo, segue imagens do componente, se alguém souber me responder, eu agradeço de coração. É um módulo de som que está com um componente torrado, acredito que por isso que não liga.
  3. Então quer dizer que esta peça não atrapalharia no funcionamento da placa?
  4. Olá galera, tudo bem com vcs? Bom pessoal eu comprei uma placa de video estragada, a GTX 770, a mesma esta com curto no pino3 pciexpres. O ex dono trocou uma peça dela sem saber se a peça era da tensão certa da placa, e ainda colocou a peça mal colocada, queria saber se algum de vcs saberia me dizer que peça é essa para eu poder comprar e soldar no lugar. Em anexo vou deixar a imagem de uma placa da mesma da minha com a peça circulada se alguém poder me dizer qual é eu agradeço muuito de coração. Obrigado!! Segue a imagem em anexo:
  5. Fala galera!! Estou precisando de uma informação, a pouco tempo uma peça da minha fonte automotiva queimou, e estou querendo comprar outra pra fazer o reparo mas nao sei que tipo de peça é, e se eu não encontrar a exata, se posso colocar uma equivalente. Segue imagem da peça:
  6. Boa noite galera!! Bom, eu tenho esta placa citada acima, e a bios dela é muito antiga(2007), eu queria atualizar essa bios mas não estou achando, se alguem poder me ajudar eu agradeço de coração. Desde ja obrigado.
  7. A minha outra fonte é uma fonte real 500 wats, não sei a marca dela. adicionado 1 minuto depois Sério mano? Vou fazer o teste pra ver se resolve. Obrigado pela dica.
  8. Boa noite galera; Bom, quando eu ligo o pc com uma fonte comun que eu tenho, o teclado fica doido,ele escreve sozinho e para de funcionar. Tenho certeza que é a fonte porque eu uso a minha outra fonte e o teclado fica normal. Alguém sabe como arrumar essa fonte?
  9. Boa tarde!! O Layaut dessa é diferente, vou enviar uma melhor:
  10. Fala Edvaldo, valeu pela informação meu amigo, só que essa placa tem o layout um pouco diferente da minha.E a mesma mas o layout é diferente, essa peça que mostra na sua placa é diferente da minha, a minha é ainda menor. adicionado 3 minutos depois Brigadão Enrique essa imagem vol 1 é a mesma placa que a minha, a volume 2 tem o layout das peças diferentes. Vou dar uma olhada aqui.
  11. Bom dia rapaziada!! Bom, tenho uma placa-mãe (GA-VM900M) que está faltando uma peça, mas não sei que peça é. Ela é antiga, mas quero recupera-la, por isso, estou precisando de alguém que tenha essa mesma placa-mãe para me informar o que está escrito nessa peça, para eu identifica-la. Segue imagem da peça que estou precisando saber , lembrando que são as informações escritas na peça circulada;
  12. Bom dia Dhanijlo!! cara, eu to precisando da numeração da peça grifada na photo. Procurei muito e ninguém pode me dizer. teria como você olhar e me falar? Desde ja agradeço.
  13. AFFF, esqueci que esta placa é a mesma da minha mas com layout das peças diferentes.
  14. Bom dia rapaziada!! Bom, tenho uma placa-mãe (GA-VM900M) que está faltando uma peça, mas não sei que peça é. Ela é antiga, mas quero recupera-la, por isso, estou precisando de alguém que tenha essa mesma placa-mãe para me informar o que está escrito nessa peça, para eu identifica-la. Segue imagem da peça que estou precisando saber , lembrando que são as informações escritas na peça circulada;
  15. Ae que está o problema, porque a peça esfarelou mano..kkkkk consegui uma photo melhor. adicionado 3 minutos depois
  16. @Renato.88 @Renato.88 sim....ta faltando a peça, eu que retirei ela, porque tava derretendo.
  17. Mas essa placa tem as peças localizadas em locais um pouco diferentes da minha.
  18. Boa noite amigo está escrito no quadrinho dessa peça o numero 050, isso ajuda?
  19. Boa noite, bom dia ,boa tarde galera!! Bom, estou com uma placa-mãe velha e estou qurendo concerta-la,ela esta faltando uma peça mas não sei qual o nome da peça que está faltando, s alguém poder me ajudar , eu agradeço muito. Segue o modelo da placa e a peça que preciso descobrir o nome:
  20. Boa tarde amigo Shaman93, tentei rodar THE WITCHER 3 e consegui mas com tudo baixo, e estou rodando MAD MAX no gráfico normal a 32 fps. Meu pc é fraco, mas está me atendendo, um upgrade bolado sai muito caro mano, por isso to com esse pra quebrar o galho mesmo. obrigado pela resposta.
  21. Boa noite galerinha! Bom, estou com um problema no meu jogo( ASSASINS CREED ORIGINS), quando clico nele para abri-lo, a setinha do mouse carrega mas ele não abre, se alguem tiver uma solução eu agradeço de coração. Segue minhas configs: CPU- INTEL CORE 2 QUAD (Q6600)2.66gz GPU- G force GT 730( 128BITS,1GZ) DDR2- 4 GIGAS Windows 8.1 64 BIT Abraço.
  22. Eu testei o cabo e não é ele, pois conecto o hd no meu outro pc com o mesmo cabo e dá normal. Está tudo conectado cerinho, to achando que é a Bios, mas nem sei como formatar essa bios nesse pc porque não consegui dar bot pelo pen drive pra att a bius. afff, se algué souber me fala galera.
  23. Boa tarde galerinha!! Estou com um problema, tenho um pc antigo com uma placa-mãe Asus A7V8X-X (https://www.asus.com/br/supportonly/A7V8X-X/HelpDesk_Knowledge/). Este pc está com as memórias boas ( 768 mb),e o HD IDE está funcionando perfeitamente, ele está com o Windows 7 32 bits Professional, quando eu coloco ele no meu outro pc ele abre perfeitamente, mas quando ele está no pc antigo (Asus A7V8X-X) ,quando eu inicio o pc, depois do bius quando vai carregar os componentes aparece um ama mensagem : (Erro de disco: Pressione Ctrl+Alt+Del para reiniciar), tentei trocar as memorias de slot pra ver se havia algum erro mais nada, inclusive no Bius mostra os 768 mb de memória, creio eu que se o bius reconheceu as memórias o erro não é nelas. Estou precisando muito de uma solução para este caso, se alguem poder me ajudar eu agradeço de coração.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...