Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estabilizador Sms 1000va Progressive2 – Mono


Visitante

Posts recomendados

Eu vi na casa de um amigo, pela marca parece bom, to até pensando em comprar, mas notei que as tomadas de saída atrás dele são um pouco frouxas, os pluges de 3 pinos não ficam completamente presos, se o pluge inteiro for enterrado na tomada desse estabilizador uma parte dele volta para fora, é coisa de menos de um milímetro, mas mesmo assim não fica perfeito, é assim mesmo nesse modelo?

Uma outra coisa que eu acho que falta nele são os leds para indicar se a corrente está alta ou baixa, ele só tem um led que indica se a corrente é utilizável ou não.

Vocês Comprariam?

Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh. pela relação VA até compensa comprar, mas a questão dos plugues ficarem frouxos acho que vale observar se ficam " bambas " na conexão caso positivo eu não recomendaria e muito menos compraria pois isso ocasionaira futuros problemas com meus perifiéricos é até mesmo com meu PC, isso porque é provavel que ocorra faiscamentos. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...