Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte X Configuração


Posts recomendados

quero comprar uma fonte que aguente uma ati hd 4550

queria saber uma barata e que aguente

eu estava de olho nessa aqui de 350w

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-223859103-fonte-bluecase-350wts-real-reais-atx-24-pinos-_JM

é 350w reais mesmo?

intel celeron dual core e3400

2gb de ram

160 hd

g41t-r3 (g41 intel)

obs a placa ainda vou comprar só estou em duvida se essa fonte banca a placa de video

Só para complementar, watts real pode ser qualquer valor. O que alimenta o micro é watts, potência, e não watts real. O anunciante ali no ML não promete potência nenhuma e sim wts, cujo significado inexiste. Já o fabricante promete 350W Real e 280W, ou seja, 20A na linha +12V. Se ela tiver de fato os 280W prometidos pela BlueCase, suporta com muita e muita folga a configuração. Restaria ver com qual qualidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, eu estou numa dúvida danada em relação a minha fonte, não sei se ela vai suportar a placa de video que eu quero colocar, já procurei na internet, já calculei de tudo quanto é jeito, e vi vários resultados diferentes. Eu estou querendo comprar uma placa GTX550 Ti, e no momento minha configuração é a seguinte:

placa mãe: gigabyte gaep31ds3l

Core 2 Quad 2.33 Q8200( sem over, porque eu não sei fazer, hehe)

2 hds samsung 1 Tb sata II 7200rpm, 1 x 500 Gb maxtor e 1x 1,5 Tb Seagate 5900 rpm

2 x 2 gb memoria titan

2x gravador de DVD

HAF 932 ( com 7 fans)

2 controladores de fan

Placa de tv

Cooler N520

Placa de video 9400 GT 512 mb

FONTE: OCZ 550W Fatality

Será que minha fonte vai dar conta da GTX 550 Ti? Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim fica muito complicado. Você pode adquirir de uma Radeon HD 6450 até uma Radeon HD 5970... Seja mais exato com o modelo da placa de vídeo que quer adquirir...

Ola boanoite,

pois é ignacho, não entendo muito de placas de video, mas uma que saisse por $400,00 e que fosse possivel jogar jogos atuais, pelo menos, no "mid end". Jogos como hamachi, jogos de corrida (gta por exemplo), fifa, age of empires e similares, prince of persia.

Bem quanto a fonte, vi uma xfx de 650w por $450, na net. Uma que tivesse pelo menos 2 conectores pci-e 6/8 pinos e dois de 6 pinos.

Obrigado de novo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, eu estou numa dúvida danada em relação a minha fonte, não sei se ela vai suportar a placa de video que eu quero colocar, já procurei na internet, já calculei de tudo quanto é jeito, e vi vários resultados diferentes. Eu estou querendo comprar uma placa GTX550 Ti, e no momento minha configuração é a seguinte:

placa mãe: gigabyte gaep31ds3l

Core 2 Quad 2.33 Q8200( sem over, porque eu não sei fazer, hehe)

2 hds samsung 1 Tb sata II 7200rpm, 1 x 500 Gb maxtor e 1x 1,5 Tb Seagate 5900 rpm

2 x 2 gb memoria titan

2x gravador de DVD

HAF 932 ( com 7 fans)

2 controladores de fan

Placa de tv

Cooler N520

Placa de video 9400 GT 512 mb

FONTE: OCZ 550W Fatality

Será que minha fonte vai dar conta da GTX 550 Ti? Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

O consumo da sua configuração é de 240W. Pode ficar tranquilo pois vai ficar com uma boa folga.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O consumo da sua configuração é de 240W. Pode ficar tranquilo pois vai ficar com uma boa folga.

E eu achando que já estava quase estourando a minha fonte :D. Eu já estava até pensando em comprar uma fonte de 850 W, porque eu fiz um cálculo naquelas calculadoras que tem na internet, e estouraria o limite. valeu pela ajuda, porque esse negócio de fonte eu acho complicado. Obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola boanoite,

pois é ignacho, não entendo muito de placas de video, mas uma que saisse por $400,00 e que fosse possivel jogar jogos atuais, pelo menos, no "mid end". Jogos como hamachi, jogos de corrida (gta por exemplo), fifa, age of empires e similares, prince of persia.

Bem quanto a fonte, vi uma xfx de 650w por $450, na net. Uma que tivesse pelo menos 2 conectores pci-e 6/8 pinos e dois de 6 pinos.

Obrigado de novo.

Bom, então no máximo uma XFX 450W Core Edition Full Wired. Já é até um exagero, uma Antec Neo ECO 400C já lhe iria bem (mas ela só conta com apenas 1 conector para placas de vídeo, mas dá para adaptar).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos, possuo a seguinte configuração de computador, e preciso saber qual fonte é recomendada para meu caso. Lembrando que assim como muitos, procuro uma fonte que tenha o melhor Custo X Benefício, a partir do ponto de Melhor rendimento e Melhor preço. Desde já obrigado pelas resposta e atenção

Configuração:

Processador: Intel Core i5-2400 3.10GHZ 6MB LGA1155

Placa Mãe: Asus P8h61-m Le Lga1155 Intel Sata 3gb/s Usb 2.0

Memória: 1x 4Gb Kingston

Placa de Vídeo: Ati Radeon Hd6850

Hard Disk: Samsung 500 Gb

Drivers: Cd/Dvd/Cd-Rw/Dvd-Rw LG

Por favor, me ajudem!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos, possuo a seguinte configuração de computador, e preciso saber qual fonte é recomendada para meu caso. Lembrando que assim como muitos, procuro uma fonte que tenha o melhor Custo X Benefício, a partir do ponto de Melhor rendimento e Melhor preço. Desde já obrigado pelas resposta e atenção

Configuração:

Processador: Intel Core i5-2400 3.10GHZ 6MB LGA1155

Placa Mãe: Asus P8h61-m Le Lga1155 Intel Sata 3gb/s Usb 2.0

Memória: 1x 4Gb Kingston

Placa de Vídeo: Ati Radeon Hd6850

Hard Disk: Samsung 500 Gb

Drivers: Cd/Dvd/Cd-Rw/Dvd-Rw LG

Por favor, me ajudem!

137,00

Antec 400

http://www.justshop.com.br/home/produto/codigo:745/fonte-antec-400w-neo-eco-400c

139,90

Corsair 430

http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_107180_1623_Fonte-430W-Reais-Corsair-V2-CMPSU-430CXV2

188,62

Corsair 500CX

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:33:389&tag=

217,55

Seasonic 520

https://www.guerradigital.net/fontes/fonte-seasonic-520w-80-plus-bronze-pfc-ativo-s12ii-520-bronze.html

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Fonte 3R System iCEAGE IA500HP80 queimou, só depois disto que descobri a bomba que comprei. Tentarei trocar na Kabum, mas não sei se vai ser possível. De qualquer forma, poderiam me recomendar Fontes para a seguinte configuração?

MOBO: AP5KPL-SE

Processador: Q6600

RAM: 2x2 GB Ram

HD: 1 TB 7200 RPM

VGA: HD 6870

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Fonte 3R System iCEAGE IA500HP80 queimou, só depois disto que descobri a bomba que comprei. Tentarei trocar na Kabum, mas não sei se vai ser possível. De qualquer forma, poderiam me recomendar Fontes para a seguinte configuração?

MOBO: AP5KPL-SE

Processador: Q6600

RAM: 2x2 GB Ram

HD: 1 TB 7200 RPM

VGA: HD 6870

images?q=tbn:ANd9GcQnVmVD2aHbJZXvhJxDcBRj99wMypLZqemQjfn92DxftSVFAp7epA&t=1

Outra!

Na Kabum só Seasonic 520. Vale pagar mais nela. Ou então peça o dinheiro de volta e pegue uma XFX 450 ou Seasonic 430 em outra loja.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, tudo beleza?

Sou bem leigo quando o assunto é fonte e estou precisando de uma que supra minha configuração com um SLI GTX590.

Segue abaixo a configuração:

Processador: i7 2700k

Placa mãe: Asus p8z68-v pro

Memórias: G.Skill Ripjaws x (4x4gb) 1600Mhz DDR3

HD: 2 Seagate sata III 500gb 16mb 7200 rpm

Gravador: LG 22x sata II

Gabinete: Thermaltake v3 BE (Com 6 Ventoinhas instaladas 120x25mm)

Placa de vídeo: SLI de 2 EVGA Geforce GTX 590 CLASSIFIED

Ta aí, qual fonte vocês me recomendam que vá suprir esta minha configuração.

abraços

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, tudo beleza?

Sou bem leigo quando o assunto é fonte e estou precisando de uma que supra minha configuração com um SLI GTX590.

Segue abaixo a configuração:

Processador: i7 2700k

Placa mãe: Asus p8z68-v pro

Memórias: G.Skill Ripjaws x (4x4gb) 1600Mhz DDR3

HD: 2 Seagate sata III 500gb 16mb 7200 rpm

Gravador: LG 22x sata II

Gabinete: Thermaltake v3 BE (Com 6 Ventoinhas instaladas 120x25mm)

Placa de vídeo: SLI de 2 EVGA GeForce GTX 590 CLASSIFIED

Ta aí, qual fonte vocês me recomendam que vá suprir esta minha configuração.

abraços

Se for comprar no Brasil, Sentey GSP 1000, Sapphire 1050 ou Corsair HX1000. Se for comprar fora, Kingwin Lazer Platinum 1000 ou Seasonic Platinum 1000 ou XFX 1000.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for comprar no Brasil, Sentey GSP 1000, Sapphire 1050 ou Corsair HX1000. Se for comprar fora, Kingwin Lazer Platinum 1000 ou Seasonic Platinum 1000 ou XFX 1000.

Fala programer beleza, dei uma leve pesquisada nos preços aqui destas que você me recomendou, como vou comprar no Brasil mesmo vi as 3 primeiras que você citou, achei estes preços:

Sapphire 1050 - R$ 584,04

Sentey GSP 1000 - R$ 781,15

Corsair 1050 - R$649,90

A corsair que achei é 1050 e não 1000 então não sei se é a mesma que você falou mas da uma olhada aí.

São estas fontes aí mesmo ou são diferentes das que você disse?

No caso eu poderia pegar sem medo qualquer uma destas, porque se for assim vou na mais barata mesmo haha.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala programer beleza, dei uma leve pesquisada nos preços aqui destas que você me recomendou, como vou comprar no Brasil mesmo vi as 3 primeiras que você citou, achei estes preços:

Sapphire 1050 - R$ 584,04

Sentey GSP 1000 - R$ 781,15

Corsair 1050 - R$649,90

A corsair que achei é 1050 e não 1000 então não sei se é a mesma que você falou mas da uma olhada aí.

São estas fontes aí mesmo ou são diferentes das que você disse?

No caso eu poderia pegar sem medo qualquer uma destas, porque se for assim vou na mais barata mesmo haha.

Perdão... é a 1050 mesmo, e é até melhor que a HX1000. Pode escolher sim a Sapphire, é uma ótima fonte e está disponível aqui no Rio por um preço melhor:

http://www.boadica.com.br/pesquisa/out_fonte/precos?ClasseProdutoX=8&CodCategoriaX=44&XT=2&modelo=Sapphiretech|Pure+1050W+%28SFI1050AWT%29+&regiao=&preco_min=&preco_max=

Todas as fontes são dos mesmo nível.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, também estou procurando montar uma configuração e peço a ajuda dos colegas para escolher a fonte adequada. A configuração:

Processador: Intel Core i3-2100

Placa mãe: Gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3

Memórias RAM: 2x2GB Corsair XMS3 1333MHz

Placa de vídeo: AMD Radeon HD 6950 (ou uma HD 5870, mas poderei comprar qualquer uma das duas, ainda não sei qual)

Leitor Ótico: Gravador de DVD LG

HDD: 500GB Western Digital 7200rpm SATA3

Por favor, gostaria de saber se uma fonte de 500W aguentaria, ou se seria necessário uma de 600W para uma folga maior. Não pretendo fazer overclock, mas pretendo sim, posteriormente, fazer algum upgrade, troca de processador, coisas do gênero.

Muito obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, também estou procurando montar uma configuração e peço a ajuda dos colegas para escolher a fonte adequada. A configuração:

Processador: Intel Core i3-2100

Placa mãe: Gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3

Memórias RAM: 2x2GB Corsair XMS3 1333MHz

Placa de vídeo: AMD Radeon HD 6950 (ou uma HD 5870, mas poderei comprar qualquer uma das duas, ainda não sei qual)

Leitor Ótico: Gravador de DVD LG

HDD: 500GB Western Digital 7200rpm SATA3

Por favor, gostaria de saber se uma fonte de 500W aguentaria, ou se seria necessário uma de 600W para uma folga maior. Não pretendo fazer overclock, mas pretendo sim, posteriormente, fazer algum upgrade, troca de processador, coisas do gênero.

Muito obrigado.

Uma boa fonte de 400W daria conta de qualquer upgrade de processador sem over, principalmente os novos, onde a tendência é de diminuição de consumo.

1) Seasonic 430 - 8,0

2) XFX 450 - 7,0

3) Corsair CX500 V2 - 6,5

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdão... é a 1050 mesmo, e é até melhor que a HX1000. Pode escolher sim a Sapphire, é uma ótima fonte e está disponível aqui no Rio por um preço melhor:

http://www.boadica.com.br/pesquisa/out_fonte/precos?ClasseProdutoX=8&CodCategoriaX=44&XT=2&modelo=Sapphiretech|Pure+1050W+%28SFI1050AWT%29+&regiao=&preco_min=&preco_max=

Todas as fontes são dos mesmo nível.

Muito obrigado, eu só estava faltando a fonte mesmo pois as placas chegaram hoje, vou ficar com a sapphire.

abraços!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma boa fonte de 400W daria conta de qualquer upgrade de processador sem over, principalmente os novos, onde a tendência é de diminuição de consumo.

1) Seasonic 430 - 8,0

2) XFX 450 - 7,0

3) Corsair CX500 V2 - 6,5

Somente isso? Perfeito! Assim sobra mais pros outros componentes... acho que vou adquirir essa fonte da Corsair que você indicou. Muito bom mesmo.

Edit: Como estava esperando que iria precisar de 600W, acabará sobrando dinheiro. Com mais um pouco resolvi pegar um i5 2400 ou 2500. Se for possível, você poderia dizer se essa fonte de 500W irá segurar? (Supondo uma HD 6950 ou uma HD 5870).

Obrigado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente isso? Perfeito! Assim sobra mais pros outros componentes... acho que vou adquirir essa fonte da Corsair que você indicou. Muito bom mesmo.

Edit: Como estava esperando que iria precisar de 600W, acabará sobrando dinheiro. Com mais um pouco resolvi pegar um i5 2400 ou 2500. Se for possível, você poderia dizer se essa fonte de 500W irá segurar? (Supondo uma HD 6950 ou uma HD 5870).

Obrigado!

Uma fonte como essa seguraria até uma HD7970 mesmo entregando os 450W de potência útil que ela possui. Bom, nesse caso, recomendo mesmo a você pegar uma Seasonic S12II 520 Bronze, que é melhor que qualquer Corsair CX.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma fonte como essa seguraria até uma HD7970 mesmo entregando os 450W de potência útil que ela possui. Bom, nesse caso, recomendo mesmo a você pegar uma Seasonic S12II 520 Bronze, que é melhor que qualquer Corsair CX.

É, desatenção minha, você já havia respondido isto, desculpe-me.

De qualquer forma, muito obrigado mesmo, com isso já consigo colocar um i5 2400 e aí sim estarei muito bem servido por muito tempo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa estou com a seguinte configuração,

VGA R6950 MSI power edition

X6 1100T

8GB 1333Mhz Corsair

HD 500GB

M4A89GTX Pro/Usb3 motherboard

Gostaria de saber se uma CX600W corsair aguenta ?

O consumo do seu sistema é de 300W no máximo com esta placa. Dará conta com muita folga. Se não comprou a fonte, prefira a Seasonic 520.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza disso, por que meu micro vem reiniciando e desligando a algum tempo, demora tipo 2 horas, ai eu tenho q esperar 15 mim pra ligar de novo

Como se o problema da sua CX600 V2 fosse realmente consumo... Infelizmente não é. Teste outra fonte de qualidade aí ou tire a placa de vídeo testando uma com o mínimo de qualidade. Se rodar, é bom mandar sua CX600 V2 para o RMA da Corsair. (Como tem Corsair CX dando problema, hem?)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...