Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC com Windows 7 não reconheçe teclado USB


Posts recomendados

Olá galera ^_^

To com um problema com o teclado/pc, tenho um TECLADO MULTIMIDIA FORTREK USB, ele sempre funcionou de boa, mas recentemente formatei o pc e do nada esse teclado parou, deixa eu explicar: O pc liga o teclado acende, fuciona na bios, mas quando vai para a tela de logon do Windows 7 ele apaga e so funciona as teclas multimídias :(

Agora vem a segunda parte:

PC1: É o pc GAMER que uso o teclado FORTREK (parou de funcionar nele)

PC2: Um pc normal que tem um teclado DELL( funciona nos dois pc's)

Tenho dois pcs aqui cmg, inverti os teclados, coloquei o Fortrek no outro PC e peguei outro teclado e coloquei no primeiro Pc, os dois funcionaram normalmente :wacko:, o FORTREK funciona no outro pc, mas no pc 1, que o pc gamer não quer funciona (_(

Alguem pode me dar uma luz? Gosto desse FORTREK, por isso o uso no pc GAMER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Amigo rodei o update, atualizei tudo que estava disponível e mesmo assim nada.

Coloque o teclado que funciona e configure o Windows 7 para logar automaticamente.

Passos caso não saiba:

- Pressione as teclas "Win+R" para abrir o executar, lá digite "control userpasswords2" (sem aspas) para abrir as "Contas de Usuário".

- Clique num usuário com acesso administrativo (que está no grupo "Administradores") e desmarque a opção "Os usuários devem digitar um nome de usuário e uma senha para este computador".

- Dê OK. E digite a senha do usuário e confirme.

Desligue o computador, coloque o teclado ruim e ligue. O SO logará automaticamente (se senha estiver correta) e deverá identificar o seu teclado...

PS: Uma forma, que não testei e não sei se funciona, é você logar com o teclado bom, esperar terminar de logar... e muda o teclado. Como são USB, acho que funciona, mas não tenho certeza.

No aguardo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque o teclado que funciona e configure o Windows 7 para logar automaticamente.

Passos caso não saiba:

- Pressione as teclas "Win+R" para abrir o executar, lá digite "control userpasswords2" (sem aspas) para abrir as "Contas de Usuário".

- Clique num usuário com acesso administrativo (que está no grupo "Administradores") e desmarque a opção "Os usuários devem digitar um nome de usuário e uma senha para este computador".

- Dê OK. E digite a senha do usuário e confirme.

Desligue o computador, coloque o teclado ruim e ligue. O SO logará automaticamente (se senha estiver correta) e deverá identificar o seu teclado...

PS: Uma forma, que não testei e não sei se funciona, é você logar com o teclado bom, esperar terminar de logar... e muda o teclado. Como são USB, acho que funciona, mas não tenho certeza.

No aguardo.

Abraços.

Amigo já testei trocar o teclado depois de logar e mesmo assim não funciona, apenas as teclas multimídias funcionam ://

E sobre o logon automático, eu já tinha tirado a senha, já esta fazendo o logon automatico porque nao pede senha, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado aos dois amigos em cima que tentaram me ajudar, mas conseguir resolver o meu problema :D, vou dizer como :

Fui em Painel de Controle>Gerenciador de dispositivos: Percebi que meu teclado FORTREK estava sendo reconhecido como controlador de jogo(Joystick) e com um sinal de erro, ai desinstalei o drive do falso controlador, retirei e o teclado da usb e coloquei novamente, pronto automaticamente o windows reconheceu e instalou o drive certo de teclado, obrigado a todos ^_^

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 3 anos depois...
Em 14/08/2012 às 23:57, marcbauer disse:

Skorpion007, fico feliz que tenha resolvido o problema com o seu teclado.

Se acaso algum outro amigo do fórum tiver algum problema parecido, o seu teclado é o Teclado Fortrek USB GAMEBOARD 2? Ou não?

Olá, sei que o post não é recente... Mas ainda tenho problemas com esse teclado. Não consigo instalar de maneira alguma. Não instala corretamente os drivers. Pesquisei no site da FORTREK e nada... Alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...