Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória? X 3d Max

Posts recomendados

Duvida básica! pessoal, no que a memória que eu uso influencia no rendimento da minha máquina, usando o 3DMax?

No processo de renderização?

ou minha área de trabalho quando estou modelando?

Outra dúvida, É verdade que se eu colocar mais de 1GB de DDR 400 elas passa a ser reconhecidas como 333 ?

Quem puder me ajudar eu agradeço e muito :-BEER

valeu.....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por alexnobre@26 maio 2004, 11:25

Duvida básica! pessoal, no que a memória que eu uso influencia no rendimento da minha máquina, usando o 3DMax?

No processo de renderização?

ou minha área de trabalho quando estou modelando?

Outra dúvida, É verdade que se eu colocar mais de 1GB de DDR 400 elas passa a ser reconhecidas como 333 ? 

Quem puder me ajudar eu agradeço e muito  :-BEER 

valeu.....

A memória influencia bastante, tanto na montagem do modelo quanto na renderização.

Se não tiver espaço na memória para o modelo ele começa a usar o disco rígido (caso comum em sistemas de partículas, por exemplo)

Na renderização, a mesma coisa... Se ele tiver o modelo inteiro na memória, mais as texturas, vai ir bem mais rápido.

Quanto a colocar 1 giga e ser reconhecido como 333, isso é infundado. Talvez em algum chipset cheio de bugs seja verdade, mas isso não deveria acontecer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!