Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Até 900 reais Xperia P x Atrix x LG L7 ou outro?

Posts recomendados

Boa tarde galera,

preciso trocar de celular, e como sempre o dinheiro não está sobrando. ;D

Acho que até uns 900 reais dá pra chegar.

Dei umas pesquisadas, achei esses modelos, cada um com suas vantagens e desvantagens...

Xperia P = http://www.pontofrio.com.br/TelefoneseCelulares/CelularesDesbloqueados/Celular-Desbloqueado-Sony-Xperia-P-Prata-com-Tela-de-4-Camera-8MP-Processador-Dual-Core-Android-2-3-3G-Wi-Fi-aGPS-Touch-e-Bluetooth-1685316.html

Vantagens do processador dual-core e design, que pessoalmente acho muito bonito.

Desvantagens no microsd e android 2.3

Atrix = http://www.pontofrio.com.br/TelefoneseCelulares/Smartphones/Celular-Desbloqueado-Motorola-ATRIX-TV-XT687-Dual-Chip-com-TV-Digital-Tela-de-4%E2%80%9D-Android-4-0-3G-Wi-Fi-Camera-8MP-Bluetooth-GPS-MP3-FM-e-Fone-1685678.html

Vantagem no android 4.0 e desvantagem no single-core.

LG L7 = http://www.pontofrio.com.br/TelefoneseCelulares/CelularesDesbloqueados/Celular-Desbloqueado-LG-Optimus-L7-Preto-com-Tela-de-4-3%E2%80%9D-Android-4-0-Camera-5MP-3G-Wi-Fi-GPS-Radio-FM-e-MP3-1603231.html

vantagem no android 4.0 e tamanho da tela

desvantagem no single-core e câmera 5mp.

Não tenho ideia da qualidade da tela, nem da câmera ou processamento de nenhum dos celulares. É mais vantajoso um dual-core mesmo que android 2.3 ou já investir num com 4.0 single-core?

Preciso muito de sugestões, principalmente de outros modelos. Gostaria de um 4" ou mais, com android 4.0, boa câmera (minha irmã possui um htc evo 3d, as fotos da câmera são fantásticas), um processador dual-core e uma boa resolução. Existe algo assim nessa faixa de preço?

Desde já agradeço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Razr, Razr i, Galaxy SII Lite, Optimus 2X também são opções que podem ser encontradas por esse preço se você souber procurar. São melhores do que os que você postou.

A propósito, foge desse Optimus L7. Não vale metade do preço pelo qual é vendido.

Link para o post
Razr, Razr i, Galaxy SII Lite, Optimus 2X também são opções que podem ser encontradas por esse preço se você souber procurar. São melhores do que os que você postou.

A propósito, foge desse Optimus L7. Não vale metade do preço pelo qual é vendido.

Coloquei o L7 na lista pois vi no ML por mais ou menos 600 reais. Mas estou me baseando no preço de lojas como usei ali nos links ;D

Nesse preço que você citou os melhores seriam galaxy sii ou sii lite e motorola Razr i;

Onde que encontro o S2 por esse preço?

Link para o post
O SII ja achei por 999 no balão da informatica;

SII lite por 899 americanas, fica atento nas promoções de madrugada;

Lá é confiável? Nunca comprei nada lá, e já li alguns problemas.

e outra, como talvez esteja disposto a pagar à vista, dei uma entrada de bobeira no boadica. Jogando por preço achei por 900 reais um Atrix 2 MB865.

Me pareceu bom celular, apesar de não ter achado sobre ele aqui. Muito menos pra vender em alguma loja.. Já viram algo sobre ele? Será uma boa?

Link para o post
Lá é confiável? Nunca comprei nada lá, e já li alguns problemas.

e outra, como talvez esteja disposto a pagar à vista, dei uma entrada de bobeira no boadica. Jogando por preço achei por 900 reais um Atrix 2 MB865.

Me pareceu bom celular, apesar de não ter achado sobre ele aqui. Muito menos pra vender em alguma loja.. Já viram algo sobre ele? Será uma boa?

referente a loja acontecem contratempos para entrega e claro nem todos acabam se dando bem, porém vi bastante gente falando bem deles, ate vi uma bancada aqui no shopping west plaza, então me parece confiavel sim essa loja, so tem que ter sorte pra dar tudo certo.

sobre esse atrix teria que pesquisar não conheco o aparelho por nome assim, mais se achar algo eu falo aqui. ;)

Link para o post
referente a loja acontecem contratempos para entrega e claro nem todos acabam se dando bem, porém vi bastante gente falando bem deles, ate vi uma bancada aqui no shopping west plaza, então me parece confiavel sim essa loja, so tem que ter sorte pra dar tudo certo.

sobre esse atrix teria que pesquisar não conheco o aparelho por nome assim, mais se achar algo eu falo aqui. ;)

Entendi. Ficar de olho ver se pego uma boa promoção por ae. O problema é a pressa ;x precisava de um até meio da proxima semana.

É esquisito, não achei nada dele por aí, só no boadica mesmo pra vender.

E o galaxy s3 mini? É uma boa? No ML tem por 949, é android 4.1 já etc..

Link para o post
O S3 mini por esse preço dá pra pensar. Não tá barato, ele não é top de linha, mas é um ótimo celular. Já que tá na pressa, vai pagar um pouco mais caro mesmo de qualquer jeito, então...

Só que é ML né. Cuidado.

É, todo cuidado no ML é pouco. Apesar de que nunca tive problemas, mas também, nunca adquiri algo desse valor lá. Mas tenho um conhecido na cidade do vendedor, verei a possibilidade de retirada em mãos. ;D

E ah, tava esquecendo de uma coisa em relação a todos os smarts falados aqui, a bateria. Como é a autonomia de todos eles? Por acaso li disso agora pouco e lembrei que é algo muito importante.

Link para o post
Entendi. Ficar de olho ver se pego uma boa promoção por ae. O problema é a pressa ;x precisava de um até meio da proxima semana.

É esquisito, não achei nada dele por aí, só no boadica mesmo pra vender.

E o galaxy s3 mini? É uma boa? No ML tem por 949, é android 4.1 já etc..

SIII mini é um SII lite com visual de SIII, se for pegar pegaria o SII lite mesmo, você acha mais barato, questão hardware é a mesma coisa e ele ta tendo atualizações para android JB (4.1);

Link para o post
SIII mini é um SII lite com visual de SIII, se for pegar pegaria o SII lite mesmo, você acha mais barato, questão hardware é a mesma coisa e ele ta tendo atualizações para android JB (4.1);

Ah já? \o E atualiza de boa sem bug? Minha irmã atualizou o do celular dela, acho que pro 3.alguma coisa as vezes ela reclama de uns erros e tal..

É, o SII LITE parece uma ótima opção. Bom mesmo seria o S II normal ;D

Aliás, S 2 lite e o Razr i tem MUUITA diferença? Meu cunhado comprou o Razr i, ainda não o testei, mas ele adorou. Há um certa diferença no preço..

Link para o post
Ah já? \o E atualiza de boa sem bug? Minha irmã atualizou o do celular dela, acho que pro 3.alguma coisa as vezes ela reclama de uns erros e tal..

É, o SII LITE parece uma ótima opção. Bom mesmo seria o S II normal ;D

Aliás, S 2 lite e o Razr i tem MUUITA diferença? Meu cunhado comprou o Razr i, ainda não o testei, mas ele adorou. Há um certa diferença no preço..

você atualiza pelo pc, ainda não tem atualização oficial nacional, mais atualizei para a oficial russa que tem pt-br, ta prometido uma atualização para dia 18/02; Ele pega funciona normalmente.

claro que melhor que o SII lite é o SII , mais pelo preço o SII compensa, no meu caso comprei o SII lite porque na epoca o SII tava 400 dilmas a mais ai não dava;

com relação ao Rarz i falam que em hardware mesmo ele sendo um single core ele é melhor que o SII porém ele não tem bateria removivel e se travar ferrou, alem de ser motorola, ja tive problemas com eles então não aconselho para ninguem;

Link para o post
você atualiza pelo pc, ainda não tem atualização oficial nacional, mais atualizei para a oficial russa que tem pt-br, ta prometido uma atualização para dia 18/02; Ele pega funciona normalmente.

claro que melhor que o SII lite é o SII , mais pelo preço o SII compensa, no meu caso comprei o SII lite porque na epoca o SII tava 400 dilmas a mais ai não dava;

com relação ao Rarz i falam que em hardware mesmo ele sendo um single core ele é melhor que o SII porém ele não tem bateria removivel e se travar ferrou, alem de ser motorola, ja tive problemas com eles então não aconselho para ninguem;

Justamente, por mais que eu leia vários usuários elogiando o razr i, as experiencias que tive com a motorola não foram as melhores. ;/

Então, queria adquirir o SII, por ser bem mais parrudo que o LITE, uma câmera melhor, processador pouco mais forte, etc... porém continua 400 conto mais caro que o LITE. ;D é dose ser pobre haha

Link para o post
Justamente, por mais que eu leia vários usuários elogiando o razr i, as experiencias que tive com a motorola não foram as melhores. ;/

Então, queria adquirir o SII, por ser bem mais parrudo que o LITE, uma câmera melhor, processador pouco mais forte, etc... porém continua 400 conto mais caro que o LITE. ;D é dose ser pobre haha

é man te entendo...mais o lite aguenta bastante também, tenho ele a 4meses e to amando o aparelho, tenho varios filmes, coloquei temporada de anime nele, tenho games (gta3, need for speedy Hot porsuit, NFS shift, NFS most wanted, plant vs zumbie), roda tudo de boa;

bateria dura um dia usando wi-fi,games,musica e tudo mais, roda emulador de play1,gba,nintendo 64,super nes.

a unica coisa que ta me deixando a desejar é a memoria interna dele, no total de 8gb, fica 3.95 para armazenamento, e os games ocupam bastante(mais tem um esquema que altera o sd com a memoria interna);

nesse quesito acho que o SII seria melhor pois teria no minimo 5.95 como memoria interna.

questão de camera a 5mp fica otima as fotos, pro 8mp não mudaria muito ao meu ver, também nem uso tanto, e 1ghz para 1.2ghz do SII também da pra aguentar;

a unica melhoria seria a resolução da tela de 720p do SII lite contra a 1080p do SII, e a saida Hdmi que ele tem e o SII lite não(isso ta me fazendo falta agora =/ );

Link para o post
é man te entendo...mais o lite aguenta bastante também, tenho ele a 4meses e to amando o aparelho, tenho varios filmes, coloquei temporada de anime nele, tenho games (gta3, need for speedy Hot porsuit, NFS shift, NFS most wanted, plant vs zumbie), roda tudo de boa;

bateria dura um dia usando wi-fi,games,musica e tudo mais, roda emulador de play1,gba,nintendo 64,super nes.

a unica coisa que ta me deixando a desejar é a memoria interna dele, no total de 8gb, fica 3.95 para armazenamento, e os games ocupam bastante(mais tem um esquema que altera o sd com a memoria interna);

nesse quesito acho que o SII seria melhor pois teria no minimo 5.95 como memoria interna.

questão de camera a 5mp fica otima as fotos, pro 8mp não mudaria muito ao meu ver, também nem uso tanto, e 1ghz para 1.2ghz do SII também da pra aguentar;

a unica melhoria seria a resolução da tela de 720p do SII lite contra a 1080p do SII, e a saida Hdmi que ele tem e o SII lite não(isso ta me fazendo falta agora =/ );

Com certeza é um ótimo aparelho \o

vou tentar me segurar com um cel emprestado sperando aparecer algo bom, uma promoção do s2 normal por exemplo. (quase arrumei um po 999 parcelado e tal), assim como acho que consigo um s3 mini por 650 reais, muuito barato ;D mas com certeza o s2 lite vai ficar de stand by.

agradeço a ajuda ae \o

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!