Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joystick arcade


Poia

Posts recomendados

ola pessoal, eu vi a reportagem lá na pagina da emulatronia, pra ligar um "arcade" no pc, gostaria de saber c tem alguma pagina, tipo mercadolivre, q vende os botões e o manche (direcional) dos fliperamas separados.. pra mim poder montar aqui pra jogar

agradeço desde já

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih, rapaz, esse tipo de coisa é difícil alguém ter pra vender.

Agora, uma ideia é tu falar direto com um desses donos de casa de fliper. Com certeza ele deve ter uma máquina encostada lá (ou deve conhecer alguém que tenha), aí tu podia até conseguir por um preço legal.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nos tempos que eu jogava console (até a época que ps1 era novidade), eu lia muitas revistas tipo ação games e nos anúncios vendiam botões e manches para fazer aqueles controles em caixa de madeira. Procure por isso no mercado livre. Outra que eu via muito era dono de locadora (eu vivia por lá!) e eles faziam essas caixas por encomenda, você pagava a mão de obra e dava um joystick se quisesse, para abater do preço. E olhe que eram locadoras perto da minha casa, que não fica na santa efigenia nem similiar, em olinda - pernambuco mesmo. Isso é fichinha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...