Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura Para Athlon 3000


Posts recomendados

Olá pessoal.

Gostaria de saber uma temperatura segura para trabalhar com um Athlon 3000 (possui cooler origial amd - box).

Atualmente ele está trabalhando (sem overclock) de 58 63º C (em dias de calor com o gabinete fechado). A média dele é 62º. Gostaria de saber uma temperatura segura, pois preciso deixar ligado por várias horas e qual cooler vocês me recomendam para este problema.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por alisoncarlos@29 maio 2004, 21:28

Olá pessoal.

Gostaria de saber uma temperatura segura para trabalhar com um Athlon 3000 (possui cooler origial amd - box).

Atualmente ele está trabalhando (sem overclock) de 58 63º C (em dias de calor com o gabinete fechado). A média dele é 62º. Gostaria de saber uma temperatura segura, pois preciso deixar ligado por várias horas e qual cooler vocês me recomendam para este problema.

Obrigado

tá alto demais, compra um cooler novo, esses box sao todos uma porcaria, só serve no máximo para adapta-los como uma fan, mas como cooler nem pensar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pauro@14 jun 2004, 10:38

compra um zalmam ou então o Silent Boost. ou então o aero 7+.... estou achando essa sua temperatua  um pouco alta....

Esses que o pauro citou sao bons tem também o VCom 21B, ele é muito indicado para quem faz over...

a temperatura do processador é bom ficar em media entre 35~45ºC (idle/full)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Dead Horse+18 jun 2004, 08:59-->
Eu tenho um K-6II, 550 MHz, 256 MB RAM e a minha temperatura está em 50º C e 5500 RPM.

Está bom ou está alta??????

Está boa.

PS: Na próxima abra um novo tópico, não pega bem desviar a atenção requerida pelo problema do nosso amigo Carlos.

alisoncarlos@29 maio 2004, 21:28

Olá pessoal.

Gostaria de saber uma temperatura segura para trabalhar com um Athlon 3000 (possui cooler origial amd - box).

Atualmente ele está trabalhando (sem overclock) de 58 63º C (em dias de calor com o gabinete fechado). A média dele é 62º. Gostaria de saber uma temperatura segura, pois preciso deixar ligado por várias horas e qual cooler vocês me recomendam para este problema.

Obrigado

Qual a sua placa-mãe? Por onde está vendo a temperatura? Pelo setup? Seu gabinete é bem ventilado, possui ventoínha de exaustão ao menos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...