Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurando modem/router e router

rbampi

Posts recomendados

Boa tarde

Pessoal, vou assinar a GVT, e eles enviam de graça um modem q faz a função de router wifi junto...

MAS, eu tenho um router wifi q estou usando, e acredito q seja muito melhor( d link dir655) do que a GVT vai me enviar...

então gostaria de saber se eu conseguiria usar esse modem/router da gvt apenas para receber o sinal, usar como modem mesmo, e fazer ele enviar o sinal (via cabo) para o meu dlink dir655 distribuir via wireless..

Obrigado, preciso mesmo tirar esta duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Entrar na configuração do da GVT e desabilite a wireless.

2 - Deixe Habilitado o DHCP do da GVT;

3 - Conecte o cabo em qualqer uma das portas do seu router (1,2,3,4).

4 - Deixe o DHCP do seu router DESLIGADO, e a Wireless como ja esta configurada.

Seria ideial deixar os 2 na mesma rede. Mudar o IP deles, por exemplo se o da GVT vier com ip 192.168.1.1 deixe o seu router como 192.168.1.254. Quando você precisar acessar so 2 pra futuras trocas de configurações fica mais fácil.

:)

Link para o comentário

Olá a todos ! Sou novo por aqui e venho pedir ajudar para configurar uma camêra IP Wi fi da marca Wired Camera (igual ao modelo da foscam) que comprei pela internet.

Não consigo utiliza-la wireless, ela só funciona com o cabo de rede conectado no meu roteador TP-link DI-741N.

Já tentei mudar várias coisas, mas não consigo usa-la sem o cabo !

Alguém tem alguma ideia do que eu posso fazer pra resolver o problema ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.