Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R 9200se 128mb Vs Gf4 Mx440 64mb

Posts recomendados

E ai galera, vocês podem tirar uma dúvida......

Estou com dinheiro para comprar uma destas duas placas:

Radeon 9200se 128MB de 64bits VS GF4 MX440 64MB (ou 128MB) de 64bits.

vocês poderiam me informar qual destas duas é melhor?????

Para jogos novos e algums antigos!!!!! desempenho geral e tudo mais!!!!!

valeu !!!!!! OBRIGADO.... B)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membro VIP

Indiscutivelmente a 9200se é superior a GF4, pois possui suporte ao DX81, enquanto a segunda é DX70...

Mas se eu fosse você, procuraria pela 9200 ou 9200Pro, pois as memórias dessas são de 128bits, e com certeza terá um desempenho bem melhor.

A diferença de preços deverá ser pequena.

Olha, na waz tem essa pra vender por R$ 339,00: Sapphire Atlantis 9200 BOX

Lembrando: para as Radeons, modelos "SE" são baixo custo e portanto, menor desempenho.

Boa escolha.

Link para o post

Se a GeForce for 64m/128bit fica então com ela. Vários amigos meus tem esse tipo e ela é muito boa. Roda legal vários jogos "pesados mas não muito" como por exemplo, MP2, GTA você, e até NFSU, apesar de não ter suporte p/ DX9

Link para o post

Cara por R$200 você consegue uma MX440 128mb 128bits

Entre a MX que citei e a 9200SE fica difícil escolher, pois a MX é bem mais rapida, mas a 9200SE tem suporte a directx 8

Sinceramente eu pagava R$230(poupa mais 40 pila só cara) e comprava uma FX5200 64bits com memos lentas mesmo, pois tem suporte a directx 9 e é mais rapida q a 9200SE

Se é pra pega 64bits pelo menos pega uma q tenha a mais nova tecnologia...

falou

Link para o post
Postado Originalmente por Dornel@31 maio 2004, 18:49

onde eu consigo uma dessas por esse preço? :zoio:

eu estou com essa dúvida também... a FX5200 é mais atual que a 9200SE então? (eu estava pensando q era ao contrário :blink: )

Link para o post
Postado Originalmente por sato-kun+01 jun 2004, 05:20-->
Dornel@31 maio 2004, 18:49

onde eu consigo uma dessas por esse preço? :zoio:

eu estou com essa dúvida também... a FX5200 é mais atual que a 9200SE então? (eu estava pensando q era ao contrário :blink: )

Cara você mora onde?

Eu moro no RS, e no jornal principal daqui(Zero Hora) tem varios anuncios com preço entre R$200 e R$280 para essa placa...

Na parte de classificados...

Sim, a FX5200 tem tecnologia mais atual q a 9200SE, ela tem suporte nativo ao directx 9

falou

Link para o post

Eu tenho uma GeForce 4MX 440 suporte a AGP8x 64 MB DDR e ela tem 128Bits tá até escrito na placa e tambem ha suporte a DX8.1 e 9.0b eu comprei na MMSANTOS e custou uns R$240.00. E roda numa boa o ruim é que não consigo colocar AGP4x. Mas é uma boa placa eu recomendo para quem ta com uma graninha. Eu rodo perfeitamente Need For Speed Underground, CS, FS2004, GTA Vice City.

Obrigado

fui...

Link para o post
Eu tenho uma GeForce 4MX 440 suporte a AGP8x 64 MB DDR e ela tem 128Bits tá até escrito na placa e tambem ha suporte a DX8.1 e 9.0b eu comprei na MMSANTOS e custou uns R$240.00. E roda numa boa o ruim é que não consigo colocar AGP4x. Mas é uma boa placa eu recomendo para quem ta com uma graninha. Eu rodo perfeitamente Need For Speed Underground, CS, FS2004, GTA Vice City.

Nada disso, essa placa é DX 7, tenta habilitar todas as opções de video do NFSU

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!