Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como provocar Interferencia em som de carro?


Posts recomendados

Gostaria de se possivel me informarem como faÇo para criar interferencia em som automotivo (tipo aquelas que dÁ quando se liga um aprelho eletrico na mesma rede eletrica)

tenho um bar (como sizinho) que me incomoda muito com os carros que param por lÁ e ligam o som dos veiculos muito alto e incomodam muita gente por aqui

por favor me ajudem

grato giba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Infelizmente não existe nenhum circuito ou sistema que possa resolver isso!

Como o colega hadrecal disse, é conversando que se resolve...

Uma outra ferramenta que você pode usar é a Polícia, Ligue e faça uma ocorrência/reclamação de "perturbação da ordem pública".

Aqui em Uberlândia (Interior de Minas Gerais), dá até apreensão do carro envolvido!...

Abaixo uns links que comprovam seu direito ai de reclamar!

http://www.uberlandia.mg.gov.br/?pagina=agenciaNoticias&old=1&id=5432

http://www.uberlandia.mg.gov.br/?pagina=agenciaNoticias&id=892&old=1

Espero que você consiga sossego ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu era moleque montei um transmissor de FM, e ficava brincando com as pessoas que ficavam ouvindo radio FM em seus carros, era só eu ir sintonizando o trimpot ate ouvir minha voz no som do carro, mais este sistema só funciona com FM e como hoje temos cd, dvd, mp3 acho muito difícil achar algo que atenda a sua solicitação.

Monta um som poderoso e coloca algo que incomode tambem.

Estou brincando, mais já tentou conversar com o dono do bar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ola amigos, gostaria de saber se podem me ajudar, preciso resolver um problema serio que tenho aqui onde moro, tem como vizinho um bar, que aos finais de semana, e as vezes dia de semana mesmo me incomodam com o barulho de som (de veiculos) alto demais, já pedi para o dono do bar não permitir que seus clientes liguem o som dos veiculos alto, mas parece que ele não ta afim de colaborar, então estou tentando resolver de outra forma, você sabe me dizer se existe uma maneira de interferir este som com algum tipo de aparelho eletrônico por favor me informe o nome se possivel ou me ensine a montar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

cara... eu não sei se isso é permitido não... isso é questão de ordem pública, e "justiça às próprias mãos" dá mais cadeia do que os que deveriam ser presos

mas..... a "frequencia" de operação do celular GSM faz "misérias" em amplificadores. deixe o teu celular em cima de um rádio qualquer, e faça ele tocar e verás.....

se agires por esse lado....

mas repito, justiça às próprias mãos é punível no Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse assunto é muito interessante. Há um bom tempo que tento idealizar algo para "resolver " esse problema. Não tenho nenhum vizinho com bar, o sofrimento aqui são os transportes públicos. Por vezes os taxistas decidem tranformar o carro numa discoteca mesmo com os passageiros dentro. E quanto a policia,,,, estão preocupados com coisas mais "serias",,,,,

mas..... a "frequencia" de operação do celular GSM faz "misérias" em amplificadores. deixe o teu celular em cima de um rádio qualquer, e faça ele tocar e verás.....

Já notei esse efeito com os telemóveis. seria possivel fazer o mesmo estando a pelo menos 1,5m do amplificador??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

É disso aqui que ele precisa:

http://gizmodo.uol.com.br/este-canhao-de-pulso-eletromagnetico-para-carros-quase-instantaneamente/

 

Se eu tivesse um desses ia sair por aí "baixando" o volume dos funkeiros >:-)

 

Esse link diz disponibilizar (vender) o esquema para construção de um, e tem alguns prontos para venda :
 

http://www.amazing1.com/emp.html

Lembre-se porém que, se o aparelho cumpre o que promete, não vai só "interferir" com o som, mas destruir todo dispositivo eletrônico ao alcance, inclusive das casas vizinhas 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso poderia no maximo travar circuitos digitais... Amplificador de audio nao é digital (tem uns que sao, mas no geral sao analogicos)....

Talvez iria parar o player do cara...

Isso supondo que o pulso chegue ao circuito... É muito difícil ou quase impossivel pois sao blindados..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se na conversa nao tem jeito, a policia...

Só em ultimo caso compre uma dessa: http://lojaairsoft.com.br/ProdutosDetalhes.php?Nome=rifle-airsoft-m4a1-navy-seals-acu-elEtrico-camuflado-full-metal-cal-6mm-king-arms&Codigo=848084&Origem=

É serio, se nao da pra resolver nos meios legais, nao há mAis nada a se fazer... Equipamento pra fazer uma magica de fazer o som dele ficar mudo vai ser difícil...

O resto sao tudo fora da lei... você pode fazer um laser e mirar no modulo... Derreteria... Mas se te pegarem com esse tipo de arma e souber a utilidade que ela teve, você ganha mais pena do que um bandido de verdade kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ilegalmente existe um mundo de maneiras, a mais interessante e perigosa que já vi ate hoje, são os loucos que pegam o magnetron do microondas fazem um tubo para o direcionamento e atiram 1kW de energia em forma de radiofrequência nas coisas, mais do que suficiente para acender uma lampada fora da tomada e talvez destruir um circuito. Claro há altas chances de você conseguir queimaduras fortes com isso.. para falar o minimo...

https://www.youtube.com/watch?v=f7RD9bzR4Bo

 

NÃO FAÇAM ISSO PELO AMOR DE DEUS!!! eu mostrei somente a titulo de curiosidade!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi, os amigos querem destruir ou trvar os equipamentos de som, sem causar alarde, utilizando-se de RF.

 

Isso é quase impossível.

Veja o magnétron, mesmo a 50 centímetro de distância, mau acende uma lâmpada, coisa que você consegue fazer com muito mais eficiência com uma inofensiva bobina de tesla das pequenas. 


Um teste de alcance:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Olha uma vez eu testei um sistema caseiro onde eu fiz um transmissor OM experimental de uma revista de eletrônica e usava uma válvula de saída horizontal (ligada junto ao flayback), acoplada com um transformador 220/110 e obtive um experiência bastante interessante a longa distância. Correu interferência em equipamentos de CD e dvd lembro de ver a mudança de sentido no giro do cd. Pois o cd que gerava o sinal de áudio para o transmissor. Só que a interferência ocorria quando o transmissor estava sem sinal de áudio. A antena era de 5 metros de distância. Importante saber que a energia na ponta da saída da válvula é muito alta. Pois era praticamente 220 da rede ligada na válvula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...