Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maquina Lenta (atlhon 3200)

Posts recomendados

Galera aqui onde so tem ###### me da uma luz

minmha maquina perde em todos os testes para um atlhon 2400 com a7v8x sem overclock já fiz de tudo em minha maquina e não melhora usando o programa 3dmark2001 não passo de 8500 pontos contra 12000 do atlhon 2400 o que pode estar acontecendo , toda a vez que tento usar o software asus update para atualizar a bios da um erro , sera que esta placa esta comprometendo o desempenho da maquina

Tenho uma maquina

Atlhon 3200+

A7N8x deluxe rev 2.0

1280 mb ddr 333

hd seagat barracuda ata 133 7200 rpm

vga fx 5600

live 5.1

cooler jet master 7 aero

dvdrw sony

monitor 19 109 b4 philips

Link para o post
Compartilhar em outros sites

128Mb ou 1280mb mesmo? sua fx5600 tem quai clocks? essa sua memoria mata o processador memo 333mhz e proc a 400MHZ FSB... não rola... tem uma serie de fatores que influencia o desempenho, você tá com um proc muito bom e uma otima placa-mãe... o resto sim precisa de um pouco mais de atenção.. principalmente a sua MEMÓRIA RAM...

Link para o post
Postado Originalmente por artgraf2@01 jun 2004, 01:27

minmha maquina perde em todos os testes para um atlhon 2400 com a7v8x sem overclock já fiz de tudo em minha maquina e não melhora usando o programa 3dmark2001 não passo de 8500 pontos contra 12000 do atlhon 2400 o que pode estar acontecendo , toda a vez que tento usar o software asus update para atualizar a bios da um erro , sera que esta placa esta comprometendo o desempenho da maquina 

Tenho uma maquina

Atlhon 3200+

A7N8x deluxe rev 2.0

1280 mb ddr 333

hd seagat barracuda ata 133 7200 rpm

vga fx 5600

live 5.1

cooler jet master 7 aero

dvdrw sony

monitor 19 109 b4 philips

qual é a placa de vídeo que equipa esse XP2400+ que você está comparando???

o 3DMark é um teste de placa de vídeo, apesar de todo o conjunto influenciar no resultado final, a placa de vídeo é um componente muito importante neste teste.

sua FX5600 é 64 ou 128bits????

Link para o post
Postado Originalmente por artgraf2@01 jun 2004, 20:06

Valeu galera a placa de video e uma fx 5600 256 ddr a as memorias do compuatador são specteck 2 pentes de 512 e 1 de 256 tudo 333 , sera que alguem pode me da umas dicas de overclock o quanto que esta placa e cpu aguentan !!

Valeu

realmente como eu disse, FSB 400 com memos 333MHZ, você tá matando seu processador.... ele tá perdendo uns 33% de banda de memoria disponivel... e essa tua vga não é uma XFX não né? de 256mb.... memos a 333MHZ não né? se for tá tudo explicado... e troca rápido de memoria.. pega umas DDR400

Link para o post

:palmas: :palmas: :palmas: Valeu galera vou fazer isso trocar minhas memorias por ddr 400 , minha placa de video e uma inno 3d acho que e uma grande porcaria ,outra duvida que tenho por que sera que não acho nenhum topico comentando sobre o cpu atlhon 3200 :: e muito caro ou não aprovou :: :goff::goff:

Link para o post
Postado Originalmente por artgraf2@01 jun 2004, 01:27

Caro amigo, se você simplesmente só trocou o hardware, mantendo o HD como estava na máquina antiga, seu desempenho vai cari brutalmente mesmo. O que você deve fazer quando se troca de placa-mãe é FORMATAR o HD e reintalar tudo do ZERO. Se não fizer isso ele fica cheio de ziguezeira, pois o Sistema não entende muito bem esta mudança e tenta se adaptar da melhor forma possível ao novo corpo, o que não é muito bem feito.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

eu acho que vocês estão errados!

memoria ddr333 eu um proc de fsb400, não faz perde desempenho! apenas não tem todo o desempenho que poderia ter com memorias ddr400...

isso ta mais pra placa-mãe, ela é muito melhor para processadores 2600 pra baixo, mesmo dando suporte ao 3200... :)

é tambén como o Auric disse!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!