Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8 com bloqueio de serial na bios


Posts recomendados

Instalando Windows 8 com Bloqueio de Serial na BIOS.

Para o pessoal que nao esta conseguindo instalar o Windows 8 nos micros POSITIVOS, CCE, LENOVO entre outras marcas, vai ai uma dica para reinstalar o sistema.

Erro ocorrido na instalação:

A chave do produto (Product Key) digitada não corresponde a nenhuma imagem do windows disponivel para instalação. Digite uma chave do produto diferente

a partir deste erro, voce não consegue nem digitar outra chave e nem mesmo prosseguir com a instalação.

Vamos ao Tutorial:

Requisitos:

- pendrive minimo 4GB

- Mídia do Windows 8

- ImgBurn (para criar a ISO)

- Windows 7 USB/DVD Download Tool (para gravar a ISO no pendrive)

1 - Crie uma ISO da mídia do Windows 8, use o ImgBurn para criar a ISO.

2 - Faça o Download do Windows 7 USB/DVD Download Tool, Clique Aqui

Instale o Programa.

3 - Abra o Bloco de Notas, e crie um arquivo com o seguinte conteudo:

[EditionID]

Professional

[Channel]

Retail

[VL]

0

Salve o arquivo com o nome de "ei.cfg"

Se achar melhor, faça o download do ei.rar, Clique Aqui

4 - Insira um pendrive de no minimo 4GB

5 - Abra o Windows 7 USB/DVD Download Tool, clique em BROWSE e selecione a ISO criada.

Clique em NEXT em seguida clique em USB DEVICE.

Selecione o pendrive e clique em BEGIN COPYING, irá dar inicio a transferencia de arquivo para o pendrive, aguarde acabar o processo e clique em START OVER e feche o programa.

6 - Abra o pendrive ja criado, entre na pasta Sources, copie o arquivo ei.cfg para dentro da pasta.

7 - No gerenciamento de Boot da BIOS, selecione o primeiro boot para USB.

Reinicie o sistema e a instalação acontecerá normalmente.

Espero ter ajudado.

Grato,

Lucas Macedo

  • Curtir 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 8 meses depois...

Tem como instalar o windows 7, num notebook deste que vem com windows 8 e serial na bios(uefi)?

 

Tem, antes de fazer a besteira no meu notebook tinha colocando o Win7 nele. Basta você desativar o Secure Boot na bios e colocar o OS MODE em CSM OS.

 

Depois só bootar pelo DVD/Pendrive do Win7, como fazíamos antigamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Preciso de ajuda urgente...fiz a besteira de formatar e instalar o Win7 no notebook CCE com o serial na Bios. Instalei normalmente o Win7, todos o drivers e aplicativos, normal. Reiniciei várias vezes sem problemas. Depois de um certo tempo fui ligar e apareceu somente a tela inicial da CCE, não passa da Log da CCE. Já resetei a Bios, fiz de tudo mais não entra no Setup, simplesmente fica a porcaria da CCE eternamente. Preciso muito de uma luz...tem como recuperar esse note? Que procedimento tomar para que consiga entrar na Bios? Tem como limpar o serial gravado na Bios, já que formatei e não consigo fazer mais nada? Alguns me falaram que tem de tirar foto do modelo da placa mãe e mandar p/ fábrica p/ eles achar o serial e instalar novamente o win8??? Preciso muito de respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...

O meu e CCE wins bps, não sai da tela preta inicial, so pode senha e não da para fazer nada, eu abri ele, para tentar tirar a bateria interna da Bios, porém não consigo achar a bateria internet para remover, voc poderia estar me ajudando ? por favor ja tentei de tudo, e não posso levar na autoriza. se puder me ajudar e agradeço.

IMG_20160716_241040360[1].jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei este código que aparece na sua mensagem em um Gerador Online e retornou o seguinte:21941433
Tente com este, se não der acesse a página e veja se nas respostas tem algo para lhe ajudar.

http://www.dicasparacomputador.com/gerador-online-senhas-bios-hdd-padroes-utilizadas

 

Outra possibilidade é retirar a pilha do CMOS e a bateria por alguns minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...