Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD 5450 vs 8400GS vs GT 210


Posts recomendados

Gente, por favor, sejam o mais objetivo possível, pois irei comprar essa placa hoje (segunda-feira) até umas 15 horas da tarde.

Vamos lá, vou comprar uma placa dessas pra dar uma ajudinha para eu jogar League of Legends. Qual melhor eu comprar?

HD 5450 DDR3 1GB

8400GS DDR3 1GB

GT 210 DDR3 1GB

Todas estão o mesmo preço: 80 REAIS

E outra, vou comprar uma fonte também. Vou comprar uma fonte Mymax com 420W reais que custará 70 reais. Da pra essas placas?? Disseram que elas consomem bem pouquinho.

Gente, por favor, respondam diretamente, sei que tem placas melhores um pouquinho só mais caros, mas é disso que eu preciso.

Brigadão aí, bom início de semana pra vocês =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja quantos bits são essas placas... se alguma for 128bits é uma boa.. mas caso for tudo 64bits eu iria de GT 210...

Ahh só uma coisa, se bem que custa mais que o triplo com o frete, mas dê uma considerada nessa aqui ó!

http://www.kabum.com.br/produto/9046/vga-evga-1024mb-1gb-geforce-9800-gt-256-bit-ddr3-hdmi-pci-express-01g-p3-n988-tr-/?tag=9800

Quem sabe.. 12x de uns 30 conto por mês... sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que fiz ***** gente.

Comprei a fonte mymax 420W reais e a HD5450. Tirei minha fonte genérica, coloquei a mymax, coloquei a placa de vídeo off board, conectei tudo e o PC não ligava. Tirei a fonte nova mymax, a placa de vídeo OFF BOARD hd 5450 e coloquei minha fonte genérica, o PC ligou direitinho. Decidi tentar de novo! Tirei a genérica, coloquei só a mymax sem a placa de vídeo, e não ligava. Coloquei a placa de vídeo, não ligava. Voltei pra genérica, também não ligava mais. Quando liga, depois de insistir/tirar e desligar o módulo isolador várias vezes, ele liga, liga o cooler, a fonte liga a luz (a fonte nova), mas desliga depois de uns 6 segundos (antes de dar o bip inicial). Que ***** será que eu fiz? Não perdi tempo e levei pra uma loja de informática aqui, eles fazem o orçamento em 4 dias sem compromisso. Levei o computador na configuração antiga, sem a fonte nova e sem a placa de vídeo nova que comprei.

P.S a placa mãe tem uma semana de vida, tinha instalado ela semana passada.

ASROCK N68C GS FX

FONTE GENERICA 200W

PROCESSADOR SEMPRON LE 1150

2GB MEMORIA DDR2

=(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...