Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Fazer Um Boot Der Inicialização Do Xp Pro


amarildc

Posts recomendados

Olá,

O disco criado no XP apenas inicia o micro em modo DOS, não permitindo ações como formatar, particionar, etc... Para fazer estas operações use um disco de boot do 98 mesmo.

Para criar um diquete de boot no WinXP abra o "Meu Computador", insira um disquete no drive, clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do drive de disquete e escolha a opção "Formatar". Depois, na janela que irá aparecer, marque a opção "Criar um disco de inicialização MS-DOS", clique em iniciar e espere.

Espero ter ajudado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

eu não consegui fazer por esse modo que o nosso companheiro fox descreveu, no site do superdonwloads eu encontrei um "programinha" que faz um cd botavel do xp, e consegui usar para o que eu queria (que era excluir a partição, nunca faça isso porque o cd do xp tem um particionador e eu não sabia :muro: ) espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...