Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx 5200 Inno3d

Posts recomendados

Eu queria saber se e verdade que as placas de video da Inno3d não prestam porque tem um camarada meu que vive me enchendo o saco falando isso, e outra coisa eu comprei essa placa sabendo que ela era de 64bits dai eu instalei o RivaTuner v2.0 for WinXP e ele fala que minha placa e uma FX5200 ai sem Problema mas ele fala que e de 128bits e agora coo eu faco para saber se e de 64 ou 128bits. Me expliquem isso. BL

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 semanas depois...

Até que eu sei a inno tem excelentes placas bem construídas , vai do modelo que você escolhe.

Esse aí por exemplo, é a low profile, ou seja de baixa transferencia.Se você tivesse comprado a de 128 bit's, fatalmente teria sido mais feliz na compra.

Vale lembrar que no que diz respeito a problemas, nunca ouví falar nada dessa marca.......abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!