Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para GT240 ?


Posts recomendados

Pessoal sou novo aqui no fórum, não sei se estou na área certa para postar essa duvida. Bom alguns dias atrás meu cooler da minha placa de vídeo parou de girar, já fiz limpeza, lubrificação, mas não resolveu nada, gostaria de saber se vocês podem me indicar um cooler para minha VGA que seja compatível ? Se possível loja onde possa comprar. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, seja bem vindo ao forum CDH.

O único que eu conheço com compatibilidade para a sua placa é Arctic Cooling Accelero L2 Plus.

Infelizmente no único site onde encontrei este modelo, ele encotra-se indisponível.

http://www.waz.com.br/cooler-vga-arctic-cooling-accelero-l2-plus-box.html

Como hoje é feriado não pude saber de um vendedor sobre a reposição desse modelo.

No próprio site existe uma janela no canto inferior direito para que você possa falar diretamente com um vendedor, e assim saber qual a previsão de chegada do cooler. O atendimento deles é sempre muito rápido e cordial.

Grande abraço e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...