Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como acessa a bios do Netbook ACER Chrome


Geovan_Weber

Posts recomendados

Amigos, encontrei pela primeira vez um net q conseguiu me derrubar...

Trata-se de um ACER Chrome, não achei mais nada que o identifique, apenas estas informações.

Preciso formatar essa belezinha pois o mesmo vem o Sistema Chrome OS, mas não consigo acessa a BIOS do mesmo...

Já tentei DEL, F2 e nada,

só espero q alguém saiba como me ajudar...

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve alguém aqui no fórum que também não conseguia entrar no setup de um notebook e só conseguiu depois de desconectar o HD.

pois é ja pensei em fazer isso, mas como o net é novo, não tava querendo romper os lacres, vou aguardar se aparece mais alguma ajuda, senão parto pra isso.... obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tecla do Acer e delete. Eu tenho um acer one e ele e assim ;)

normalmente é DEL, mas também ja vi vários com o F2...

Mas a questão ta ficando mais complicada a cada passo, pois tirei o HD fora e assim mesmo não consegui acessar o boot, apareceu uma tela do próprio sistema Chrome OS pedindo pra fazer a restauração do sistema, e nada de opções para acessa a BIOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...