Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung 300E4C-AD4br problemas com driver vídeo


Cascar

Posts recomendados

Olá pessoa do CH,andei procurando aqui nos fóruns,mas não consegui uma solução lógica pro meu problema.Se a solução já estiver sido postada,peço desculpas desde já.

Estou instalando o win7 64bits nesse note 300E4C, depois que instala o driver de video não entra mias no windows,fica se reiniciando ou dá tela azul.Típico de driver errado,porque em modo seguro entra.Tentei drivers do site samsung,tentei direto do fabricante,intel,nada.

Estou começando a achar que pode ser problema físico,tipo na placa de video,porque já instalei em outros notes,do mesmo modelo,os mesmos drivers e foi tudo bem.

Agradeço qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoa do CH,andei procurando aqui nos fóruns,mas não consegui uma solução lógica pro meu problema.Se a solução já estiver sido postada,peço desculpas desde já.

Estou instalando o win7 64bits nesse note 300E4C, depois que instala o driver de video não entra mias no windows,fica se reiniciando ou dá tela azul.Típico de driver errado,porque em modo seguro entra.Tentei drivers do site samsung,tentei direto do fabricante,intel,nada.

Estou começando a achar que pode ser problema físico,tipo na placa de video,porque já instalei em outros notes,do mesmo modelo,os mesmos drivers e foi tudo bem.

Agradeço qualquer ajuda.

Olá Cascar,

Depois que você formatou o notebook e instalou o Windows, ele subiu normalmente (sem que seja instalado a placa de vídeo) ? No caso o próprio Windows instala um driver genérico.

Caso tenha funcionando sem dar esses problemas que você falou, então tudo indica que seja driver.

Peguei notebook de cliente com o mesmo problema, e resolvi instalado depois de várias tentativas um driver que não era do fabricante e nem do site da Samsung.

Se você quiser, utilize o drivermax para pode baixar um driver compatível da placa de vídeo..