Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia Pessoal, enfim a algum tempo montei uma maquina nova para mim aproximadamente um ano atrás.

meu único problema dela esta sendo o HD que não consigo solucionar de modo algum, e por isto vim buscar ajuda de vocês.

Minha placa mãe é uma ASUS m5a99x EVO am3+ e meu disco é "HD Western Digital WD10EARS 1TB SATA III"

apenas notei o problema no momento que estava discutindo com um amigo sobre transferência de arquivos no disco e tal, que o meu nunca ultrapassa 40mb/s então ele me mostrou um SATA III dele que transferia a no mínimo 100mb/s.

Cheguei em casa desmontei a maquina e constatei que o HD possui a descrição de SATA III, olhei o manual da MB e lá diz que tenho 6 portas SATA III e tal, conferi e bingo... eu havia plugado o HD em uma porta SATA II que possui a MB, troquei e quando ligou o WIN7 apareceu que estava instalando... terminou de instalar, resetou a maquina e... NADA ele continua dizendo que o HD é SATA II e não transfere a + que míseros 40mb/s.

Tentei formatar e nada, já atualizei Bios da MB e nada.

Meu HD atualmente é Particionado para armazenamento, será que isto influi em algo ou meu HD esta com problemas?

CONFIGURAÇÃO COMPUTADOR:

AMD BULLDOZER FX8120

FONTE OCZ 750W REAIS - Modular

PLACA VÍDEO GTX550ti

MEMORIA CORSAIR 1333mhz - 2x 4GB = 8GB

MB ASUS M5A99X EVO AM3+

HD Western Digital WD10EARS 1TB SATA III - Caviar Green

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!