Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria Spectek 512/266

Posts recomendados

BOM, O QUE ACONTECE, ESSA MEMÓRIA NO COMEÇO ELA FUNCIONAVA NORMALMENTE, DAI DEPOIS TE UM TEMPO MEU PC COMEÇOU A TER PROBLEMA DE INSTABILIDADE NO SISTEMA FICAVA REINICIANDO A MÁQUINA, NÃO CONSIGO MAIS REINICIAR O SISTEMA, FICA TRAVANDO NA TELA AZUL, NÃO DA PRA INSTALAR O WINDOWS MESMO DEPOIS DE UMA FORMATAÇÃO, QUANDO EU COLOCO OUTRA MEMORIA FUNCIONA NORMALMENTE, ESSA MEMORIA DEIXOU DE FUNCIONAR NUMA PLACA MÃE A7V333 E NA NOVA QUE COMPREI SOYO DRAGON PLUS KT600, MAIS NUMA SHUTTLE AK32 DO MEU COLEGA ELA PEGA NORMALMENTE PORQUE? É ALGU :bandeira: MA CONFIGURAÇÃO DA MEMORIA?

A MEMÓRIA É UMA SPECTEK 512/266

Link para o post
Compartilhar em outros sites

troca de slot que ta resolvido!! por exemplo eu tenho 2x 128 e 1x 256.. se coloco na ordem SLOT1=128 SLOT2= 256 SLOT3 = 128.. ela fica instavel e da tela azul de vez em quando.... quando coloco SLOT1= 256 SLOT2 = 128 SLOT3= 128.. funciona que é uma maravilha!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!