Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velox Compartilhada

Posts recomendados

pretendo compartilhar minha conexão (velox 256) com a vizinnha... hub... speedstream como roteador... etc...

minha dúvida:

de quanto será a perda de desempenho (taxa de downloads,etc)?...

eu vivo conectado aa rede DC++... baixando tranqueiras das mais diversas...

...

grato...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara é o seguinte como roteador ru não posso te dizer porque nunca fiz e ainda vou fazer mas, motei uma rede aqui uma vez com um switch e ficou legal quando eu usava o sistema de downloads do windows eles se dividiam automaticamente quando eu usava um programa de download flashget eu roubava abanda toda hehehehe eu recomendo você verifivcar se o roteador limita a banda pro maquina socou pra que você baixe suas traqueiras e ela tambén.

eu to procurando sobre isso se souber poste aqui valeu

:-BEER

abraços

Link para o post

Seguint galera....

tenho velox 512 hoje compartilho com 6 maq. atravex d um modem speed stream q eu tranformei em router ligado a um hub 8 portas.... antes era 256 e eu dividia pra 4 maq.. e nunca tive perca nenhuma claro q se você tiver baixandu em uma maq.. cai o desempenho da net no outro pc, vai ficar lento isso porque a connecçao vai ser dividida pra cada um!!! ex. se você tiver baixandu a 30k e o outro pc for baixar algo, sua velocidad vai cair pra pra 10 ou 15 dependendo do trafigo..

Abraço

Hellyo JUnior

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!