Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado Originalmente por PC-Fãn@10 jun 2004, 00:01

Isso tá cheirando problemas de temperatura...verifique o clock de sua vga e deixe em padrão (que é alto pacas).

Essa sua fonte é de 500w reais, ou aqules Xing-Ling de 50 reais??

essas vgas comem uma energia do ######...

falou

Bom, acredito que poderia ser fonte mesmo, mas eu to estranhando, pois desliguei todos os periféricos do PC (Drive de CD-ROM, etc) deixei somente o hd, a placa mãe, a placa de vídeo ligada e o cooler do processador e mesmo assim reiniciou...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não creio que seja fonte !!! Se sua fonte for de 500W esta de bom tamanho !! A minha é de 450W é já fica de boa !! Provavelmente o processador esta esquentando !! Deixe o gabinete aberto e tente rodar algum demo da nvidia por algum tempo!!! Se não travar é porque o jogo ta com problema !!!

Link para o post

Nossa eu estou com uma FX5200 apresentando os mesmo problemas so que as vezes ela reinicia nas outras apenas sai do jogos ou trava o PC...troquei a vga por outra igual e nada .... no windows xp acusa problema de Driver de video baixei o driver na nvidia..mas nada não sei mais o que fazer vou tentar a fonte se alguem souber de algo que me ajude por favor postem aqui...valeu :muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro:

Link para o post

No meu caso troquei a fonte e a memoria RAM de outro micro igualzinho ... e já estou testando a 4 horas e nenhum problema...em nenhuma das duas... puts estou em um cliente de uma LAN vendi 12 máquinas pro cara porém não sei mais o que fazer pra detectar o problemas desta máquina pra providenciar a troca...não dá pra trocar tudo... tenho que encontrar o defeito....não é em nenhum software especifico ...todos os jogosss...se alguem souber de mais alguma dica postem aqui por favor... :muro: :muro: :muro::muro:

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!