Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com Placa Mae E Win Xp

Posts recomendados

Quando eu instalo o Win XP aqui em casa o computador comeca a reiniciar toda vez que eu saio de algum jogo, ou mesmo quando eu ainda estou no game.

Outro problema é que quando eu conecto na internet eu não consigo ficar 10 minutos conectado que o PC da um erro de sistema e aparece uma mensagem + ou - assim: ''feche todos os aplicativos e salve todos os seus trabalhos porque o sitema ira reiniciar em 60 segs.''

Ambos os problemas só come;aram a acontecer quando eu troquei de placa-mãe!

Minha placa atual é uma pcchips M830 com um duron 1.0GHz.

Alguem pode me ajudar ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha o problema da contagem regressiva é o Worm Blaster!!!

é uma falha do WinXP para corrigir entra nesse link abaixo!

http://www.microsoft.com/downloads/details...splaylang=pt-br

O lance de Reiniciar pode ser, placa mãe, memoria... tem algum hardware com problema! principalmende Placa Mãe com Chipset SIS!

falou!! :rolleyes:

Link para o post

então... cliquei no link, baixei o programinha lá, instalei e não resolveu o problema da net, o problema continua!

e o lance de reiniciar quando eu saio dos jogos, é quase certeza que é da placa mãe porque isso começou a acontecer quando eu troquei a minha, o que eu preciso saber é como corrigir isso.

se alguém tiver ums solução pra qualquer um desses problemas, dá um toque ai por favor !!!

valeu...

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!