Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[b]@ travamento geral @[/b]


Junior Wellingto

Posts recomendados

Bom Pessoal Estou Aqui Mas Uma Veis Fazendo um Novo Tópico, Espero Respostas! Meu Problema Está Me Deixando De Cabelo Em Pé. -_-

Então La Vai Certo Dia Formatei O PC Porque Estava Super Lotado,Fiz Limpeza, Interna No Meu PC E Apos Isso instalei S.o XP , Vista , Windows 7, Um Por Um , Baixados Pela Internet, No Notebook O Windows 7 Ta Legal é Daqui Que Estou Vindo Até o Fórum.

Pessoal Meu Computador TRAVA é NÃO VOLTA ( Só Reiniciando )

* Estava Em Duvida Se Meu Processador era o Problema Abrir, Limpei, Passei

Pasta Térmica Ficou Ate Melhor Limpo ( Mas Continua Travando )

* Limpei As Memorias Com a Borracha ( Mas Continua Travando )

* Limpei Placa De Vídeo ( Mas Continua Travando )

* Troquei de HD Para Ver Se Este Era o Problema Báh , Não Foi, (Continua Travando ) (_(

OBS.: Meu Computador Estava Normal Até Certo Dia Que Meu Filho Pedi-o Para Estalar Este Jogo "Battler Field Play4Free Pode Ter Sido Que o Jogo Super Aqueceu Minha Placa De Video ? , Minha Placa De Vídeo Não e Das Melhores Mas a Tenho No Computador Para Jogar Conter-Strike Para Lembrar Os Velho Tempos.

# Aqui São Minhas Configurações #

Dual core Intel Pentium E5300, 2.60GHz 2533 MHz

4 GB De Memoria

placa-mãe : Phitronics G31VS-M

Placa de Vídeo : NVIDIA GeForce 7300 SE/7200 GS / PCI Express 1.0x16: Nvidia GeForce 7300 SE/7200 GS

[ Estou Querendo Baixar Outro Sistema Operacional Limpo Para Ver Se Este Era o Problema o que Vocês Acham?]

''Gente Que Deus Os Abençoe , é Perdão Pela Longa Historia Obrigado. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...