Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela reduzida, apenas aparece Wallpaper e seta


Fillodok

Posts recomendados

Boa noite,

Meu problema é o seguinte:

O Windos é xp professional

Eu planejava formatar meu pc, entrei no setup dele para mudar o boot primário e saí sem salvar as configurações atualizadas, quando o pc iniciou novamente apresentava, o wallpaper reduzido, tudo q se visualizava era o Wallpaper, duas bordas pretas nas laterais, e quando clica com o botão direito aparece as opções, mas nada q seleciona abre, ctrl alt del n aparece, entrar no modo de segurança, entra, mas se restaurar o sistema não adianta nada.

Acho q não faltou nenhuma informação relevante.

Obrigado.

Fábio Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Este fato é esquisito. No Setup da Bios, o HD fica 1º Boot, altera unidade CDrom, para formatar, depois retorne HD em 1º Boot. Ao sair aperte tecla F10, opção Y (Yes) salva as configurações da Bios. Entre pelo Modo Seguro, carregando o sistema, tente este reparar: Iniciar, meu computador, disco local C:/, botão direito mouse, propriedades, na aba Ferramentas, click Verificação erros. Verificar agora, marque as 02 opções: Corrigir erros sistema arquivos e procurar setores defeituosos e recuperar. Click iniciar, sim, Reinicie o PC e aguarde verificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...