Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

virus no youtube ?


jmart5

Posts recomendados

boa noite ! estou com um problema estranho . sempre que entro em algumas paginas do youtube (não todas) minha internet para de responder . não adianta desconectar e nem finalizar o provedor . eu só consigo navegar novamente depois de reiniciar o computador .o avg não detecta nenhum virus enquanto eu estou navegando e o problema ocorre .hj fiz uma verificação completa no computador com o avg e o malwarebites e alguns processos foram detectados e eliminados .parecia que o problema estava resolvido ,até que,por curiosidade, tentei a tal pagina novamente ,e o problema voltou .alguem saberia me dizer se isso é algum tipo de virus ? já aconteceu com alguem ? tem como evitar ?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema, ja formatei até o notebook mas o problema continua...

a internet trava vendo videos do youtube, mas fico conectado na internet, mas ela trava, só voltando quando reinicio o notebook.

mesmo usando outros navegadores nao resolve... ja instalei o flash player, desinstalei e nada resolve.... alguem sabe resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o google chrome e ele trava as vezes,mas geralmente volta depois de alguns segundos.

Percebi que isso acontece com mais frequencia em determinados sites.

O mercado livre é um deles.

Quase sempre que entro no mercado livre o chrome trava.

No meu caso não acho que seja vírus,pois dificilmente eu pego algum vírus.

E o avira nunca detecta nada também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Óla estou como o mesmo Problema do amigo, já fiz tudo que ele falou e também não resolveu, o mais estranho e que no meu caso apenas a guia do facebook continua com conexão (se ela já estava aberta antes de cair) e simplesmente a conexão de qualquer programa ou navegador cai, faço downloads acesso vários sites (inclusive de videos e aplicações java) e tudo funciona normal até abrir um vídeo do youtube e acontecer tudo isso.

Alguém tem alguma ideia ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite ! estou com um problema estranho . sempre que entro em algumas paginas do youtube (não todas) minha internet para de responder . não adianta desconectar e nem finalizar o provedor . eu só consigo navegar novamente depois de reiniciar o computador .o avg não detecta nenhum virus enquanto eu estou navegando e o problema ocorre .hj fiz uma verificação completa no computador com o avg e o malwarebites e alguns processos foram detectados e eliminados .parecia que o problema estava resolvido ,até que,por curiosidade, tentei a tal pagina novamente ,e o problema voltou .alguem saberia me dizer se isso é algum tipo de virus ? já aconteceu com alguem ? tem como evitar ?:confused:

Já verificou o flash Player dependendo da versão que está usando ele trava então atualize ou desinstale e instale novamente, comigo resolve o problema.

Espero ter ajudado.

José da Silva Neves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, a respeito desse problema já fiz todos os testes formatei o PC, atualizei flash player, java, navegadores, driver de rede, limpei cache, arquivos temporários, verifiquei cabos de rede, modem e router e nada de solucionar o problema.

Quem já passou por isso conte-me como resolveu.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, depois de semanas de sofrimento consegui resolver o problema, depois de vários testes rodando ao mesmo tempo AVG e AVAST conseguir eliminar com o AVIRA o vírus que causava esse problema.

Façam vários escaneamentos com diversos antivírus Principalmente com o (AVIRA) que resolveu o meu problema :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...