Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Plástico Em Volta Do Pente.


Posts recomendados

Boa tarde!

Eu comprei um pente de memória DIMM 256 MB. Tudo certo, porém, ele veio com uma plástico (parece uma capa), que tampa a parte superior do pente. Não tampa o contato do pente e eu consigo conectá-lo normalmente na placa, inclusive funciona normal.

O que eu queria saber é, se esse "plástico", precisa ser removido? Se sim... Como?

Obrigado pela atenção. :D

Como não tenho câmera digital, fiz uma imagem que representa mais ou menos, como é o "plástico".

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.skuall.hpg.ig.com.br/memoria.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, isso ai sem duvida e pra proteger os chips.

Agora... esse plastico esta aparafusado ou fixado de alguma forma em que dificulte a remoção? Eu acho que se esta ai e porque e pra ficar... mas confesso que nunca vi isso... se fosse de aluminio seria normal... pra dissipar calor mas plastico? Essa foi boa!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:bandeira: Esse plastico deve ser para proteger mas o correto seri se ele fosse de aluminio para poder dissipar o calor, é melhor deixar essa proteção como esta seria mas viavel a não ser que você esteja tendo problemas do tipo travamento, super aquecimento coisas do tipo....
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Ontem a noite, eu estava trabalhando aqui e o PC, gerou um erro (Win 2000) e fechou todos os programas, inclusive reiniciando o PC. Isso após, mais ou menos, 1 hora de uso.

Agora, troquei ambos os pentes de posição (Só pra testar e já tirar a dúvida de má colocação). Até agora tá beleza. Vamos ver.

Valeu galera!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje retornei a loja onde eu comprei o pente para tirar as dúvidas.

Plástico: Somente de proteção, sem problemas (segundo eles... ainda tá aqui... qualquer coisa...)

Problema: Com mais memória, o processador esquentava mais, e meu Cooler não dava conta. Agora com um novo, estou com ele ligado a 1 hora e está beleza.

Obrigado pela atenção dispensada de todos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!