Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kingston 4GB DDR3 1333MHz vs Asus P5G41T-M LX2/BR - Não funciona


Posts recomendados

Comprei uma memoria Kingston 4gb ddr3 1333 ja tenho outra desta instalada no meu computador.... minha placa-mãe e expandivel até 8gb ...

por varias vezes coloquei ela e limpei... + nao ligava nem iniciava o sistema....

depois de algumas tentativas , o windows iniciou + nao reconhece a memoria no windows .... + o aida 64 reconhece as duas memoria , ajuda me plz !!

aaaaaa.jpg

dddd.jpg

fsdfsd.jpg

ssssss.jpg

se o aida 64 esta reconhecendo as duas .... sera que é problema no windows ?

pelo CPU-Z tambem reconhece 8gb.... in dual chanel ... então o prob deve ser o OS...win7ultimate 64b

meu caso é identico ao desse cara

http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-kingston-4gb/1143823/2

mesma placa-mãe e tudo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre no setup, e verifique se reconhece a totalidade de memória instalada.

No suporte da Intel, o chipset de sua placa mãe diz suportar memórias de até 1066MHz, veja no link abaixo:

http://ark.intel.com/pt-br/products/36528/82G41-Graphics-and-Memory-Controller-Hub

Porém na página da sua placa mãe no site da Asus, lista compatibilidades com algumas memórias de 1333MHz, veja no link abaixo:

http://www.asus.com/br/Motherboards/P5G41TM_LX2BR#support_QVL

Ok! Se os módulos de memória que você tem ai, são de modelos listados no link acima, porém, se não forem, pode haver problemas de compatibilidade com sua placa e portanto, podem não ser reconhecidas pelo setup no bios ou pelo sistema operacional, na sua totalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ddddddddddddddddddddddd.jpg

condiogo voce que e + experiente v a diferença das duas...

comprei no mesmo site tudo + T_T

o setup so reconhece uma a que ta no 2* slot

aaaaaaaas.jpg

olha ai o cpu reconhece as 2 + no windows n

cade o povo pra me ajuda rsrs

essa memoria eu comprei primero junto com a placa-mãe...

KINGSTON-KVR1333D3N9-4GB - MEMORIA KINGSTON 4 GB 84733042 060 5405

DR3 KVR1333D3N94G EM BLISTER FREQUENCIA 1333MHZ IN

TERFACE PC310600

essa é a que ta dando problema

Memória Kingston 4096 MB (4GB) 1333Mhz DDR3 CL9 - KVR13N9S8/4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguem com uma solução T_T

conversei com o suporte da ASUS ... essa memoria nao foi pra test... então nao me falarao nem que pega e nem que nao pega.... falou pra mim usar so o que foi testado...e a unica kigston testada foi a primera que eu comprei na sorte sem saber ^^ obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Memória Kingston 4096 MB (4GB) 1333Mhz DDR3 CL9 - KVR13N9S8/4

Não irá funcionar! É incompatível...

Essa Ddr3 tem tecnologia recente, com módulos de alta densidade de 512M X 8 (em apenas um lado) e somente com chipsets recentes (Sandy e Ivy) poderão usá-la.

Procure memórias com módulos de AMBOS os lados 256M x 16 que possivelmente vai funcionar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Infelizmente ARABESNIPER qualquer memória nova (seguindo as novas especificações) a venda está incompatível.

 

As únicas soluções são comprar memória do tipo antigo (256 x 16), dar sorte com a corsair 1333 CMV4GX3M1A1333C9 ou trocar de plataforma.

 

É um absurdo, mas se você tiver um problema na memória hoje há grandes chances de ter que condenar a máquina.

 

Fomos esquecidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...

Tenho essa mesma placa-mãe e 2 pentes de memória de 4 GB da Kingston de 1333Mhz, ambos listados na relação de memórias da placa-mãe, no entanto essas memórias só funcionam quando uso um processador com FSB de 800 Mhz, se coloco outro de 1060Mhz ou 1333Mhz a placa nem dá vídeo, alguém têm alguma solução? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...