Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook não inicia o sistema! erro: INTEL UNDI, PXE-2.1 (Build 083) Copyright © 1997


Posts recomendados

Boa Tarde pessoal,

Sou novo aqui, se estiver fazendo algo errado por favor me desculpem.

Vamos a o que interessa, estou com um problema na inicialização do meu Notebook, de uma hora para outra ele começou a apresentar o seguinte erro:

INTEL UNDI, PXE-2.1 (Build 083) Copyright © 1997-2000 Intel Corporation

This Product is covered by one or more of the following patents:

US5, 307, 459, US5, 434, 872, US5, 732, 094, US6, 570, 884, US6, 115, 776, and US6, 327, 625

Realtek PCIe FE Family Controller Series v1.19 (08/10/09)

PXE-E61: Media Test Failure, Check Cable

PXE-M0F: Exiting PXE ROM

Reboot and select proper boot device or insert boot media in selected boot device and press a key

Já vi alguns tópicos parecidos, mas nenhum com as mesmas características do meu... Acontece o seguinte, Quando ligo meu note aparece o erro que sitei à cima, e não inicia de forma alguma, já mudei o boot na BIOS mas não adiantou, tentei formatar e também não tive sucesso pois não reconhecia o HD... Minha última tentativa foi trocar o HD, e então ele iniciou normalmente, mas depois de um tempo voltou a apresentar o mesmo problema, agora eu ligo ele normalmente e depois de alguns minutos ele reinicia e aparece esse erro, e então não inicia mais, somente após algumas horas desligado ele volta a iniciar corretamente mas acontece tudo de novo após alguns minutos ligado... Levei para a assistência e me disseram que não tinha concerto... Alguém pode me ajudar? Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

isto é o notebook tentando dar boot via rede (PXE). ele não está conseguindo bootar o seu HD.

Tu precisa verificar a sequencia de boot na BIOS... o HDD tem de estar como primeira opção. Possivelmente a bateria da BIOS está gasta, e seria preciso trocar, também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Esse Erro e Muito Comum Esse erro acontece Quando o computador Tem 3 a 5 anos de uso Esse erro Não e Causado Por Virus Nem Muito menos por Reiniciar o computador toda Hora Verifique se Os Cabos Estão Bem Conectados e Caso Não Saiba Chame Um Tecnico especializado No assunto. se voce Souber aBri O cpu Nao Presisa esse erro è No Hd Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...