Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC travando, uso do CPU oscilando muito sem processos abertos.


crhonic

Posts recomendados

Olá, estou tentando resolver um problema mas não consigo.

Computador está apresentando oscilação no uso da CPU mesmo sem executar nenhuma tarefa, a princípio achei que fosse malware, formatei tudo, rezetei a bios e instalei tudo de novo, mesmo assim o problema continuou, testei a memória mesmo descartando possibilidade de conflito pois é apenas 1 pente de 2gb, mesmo assim os resultados do teste foram normais, tirei o processador e fiz uma boa limpeza no cooler, troquei pasta e também não resolveu, a temperatura fica em em torno de 35 graus.

A configuração é essa : Celeron D 331, 2gb DDR2, HD Sata2 80gb, sem placa de vídeo, sistema operacional Windows 7 64 bits

Se alguém puder ajudar ficarei realmente muito grato, já não sei mais o que fazer com isso, na verdade suspeito do processador mas como não tenho nenhum pra testar quero deixar pra comprar um só quando tiver certeza que o problema é ele.

Valeu galera :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava com este problema , executei todos os item que voce fez, o problema continuo , descobri que tem incopatibilidade de programas e conflitos, como voce tem que instalar junto ao win mais de 5 programas , como Winrar, adobe, office, nero, impressora, etc. resolvi colocar outros , ou programa mais atualizado, cara resolvi o problema mas não sei qual o programa que tava dando proplema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a tem mais detalhe que executei abri a fonte e limpei tirei o selo da ventoinha e coloquei gracha no pino que fica embaixo de uma borracha que veda , o mesmo eu fiz em todos os cooler, eu dou uma super refrigeração, faça um teste na fonte com multimetro para ver se ele esta mandando os volts e corrente correta para a placa-mãe, os driver da placa-mãe e bom atualizar , com a mudança de win pode ficar desatualizadas

Cara tem outro detalhe , mas não e nada convencional , ja execute em uma placa de meu parente, como as placas mae os filamentos são de bronze ou latão, devido a posição de seu pc na residencia ficar muito proxiomo do piso . elas oxidão , eu retirei a placxa mae, dei um banho com sabão liquido com um pincel, sequei com um secador de cabelo e pus na janela por 3 hora ao sol para secar bem , a placa-mãe respondeu muito bem na instalção, cara veja bem não recomento pois voce pode danificar a paca mae, fica por conta e risco seu , como meu párente tava afim de uma placa nova , arrisquei e dei sorte .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...