Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como configurar um teclado com padrão americano


Posts recomendados

  • mês depois...
  • mês depois...
  • mês depois...

Teclado Clone Slim ABNT 2 - USB - a tecla "print screen" ou "Prt Sc" ao pressionar não captura a imagem, ao invés disso ela abre uma janela de impressão ( aquela que ao clicar no icone da impressora abre aquela janela para imprimir), o pode ser configuração errada ?

OBS: Veio um CD para instalar um programa "Netropa", disseram para mim desativar isso mas, não aconteceu nda. Aguardo Respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 3 semanas depois...

Teclado Clone Slim ABNT 2 - USB - a tecla "print screen" ou "Prt Sc" ao pressionar não captura a imagem, ao invés disso ela abre uma janela de impressão ( aquela que ao clicar no icone da impressora abre aquela janela para imprimir), o pode ser configuração errada ?

OBS: Veio um CD para instalar um programa "Netropa", disseram para mim desativar isso mas, não aconteceu nda. Aguardo Respostas...

Eu tenho esse teclado e descobri o que é. Se a luzinha do Office estiver ligada, deslique essa opção clicando em OFFICE LOCK no canto esquerdo do teclado e pronto. agora ele vai capturar a tela sem abrir janela de impressão. valeww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...
  • 6 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...

riguet,

acho que, a Dell só vende junto com pcs ou notebooks, mas liga para lá e pergunta.

Talvez porque, eles só vendam pela internet/telefone, e o frete deles é super caro, então em um teclado de R$40,00 vai pagar uns R$120,00 de frete

:)

ah, o numero é 0800 970 3384

e também podes ver no ML se tem alguem vendendo novo, ou mais provavelmente um usado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu tento configurar ele la no Painel de Controle > Configurações Regionais e de Idiomas > Idiomas > Detalhes .

ai eu coloco a seguinte configuração:inglês(EUA).. layout: EUA(internacional) clico em aplicar e aparece a mensagem:O windows nao pode carregar corretamente o layout de teclado inglês(Estados unidos)-EUA(Internacional).

o que eu faco ??

agradeco desde ja..

meu teclado e um natural keyboard 101/102 teclas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 2 meses depois...
Win XP

Vá em Painel de Controle > Configurações Regionais e de Idiomas > Idiomas > Detalhes.

Clique em Adicionar e escolha as opções:

Idioma de Entrada: Português (Brasil)

Layout do Teclado: Estados Unidos (Internacional)

Deixe marcado nesta mesma tela em "Idioma de Entrada Padrão" estas opções

"Português (Brasil) - Estados Unidos (Internacional)"

___________________________________________________________________

Galera eu não sei se vai ajudar alguém, mas eu tive o mesmo problema de configuração do meu teclado Mtec, aquele americano. Eu uso o Win Xp Professional.

Fiz tudo que ensinaram nas primeiras menasgens, mas no meu caso não deu certo! fuçando aqui eu descobri que no meu tipo de teclado tem que deixar o idioma de entrada como: Inglês [Estados Unidos] e o Teclado como: Estados unidos [internacional]. La em Opções regionais e de idiomas na guia de configurações.

Também tem que deixar essa mesma opção no idioma de entrada padão.

Só quis falar porque pode ser que alguém tenha o mesmo problema que eu tive, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na época que aprendi a digitar rápido, foi no teclado inglês (sem ''Ç'') nunca consegui me habituar com o teclado com ''Ç'', atualmente utilizo Logitech LX 710 (americano) e sempre configuro o teclado como mostra a Screenshot, funciona tanto no XP quanto no Vista (no qual uso atualmente).

tecladoas9.jpg

Seguindo a imagem o teclado funciona perfeitamente.

OBS: a opção ''outro'' só é disponível para WinVista 64bits, ou seja, não é necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...