Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Toshiba 1400 S151


douglas.ck

Posts recomendados

Olá!

Preciso conversar com alguem que possui o note modelo Toshiba 1400 S151 pois eu adquiri um semi novo e ele veio sem o Cd de instalação, sendo assim não consigo acessar as funcões do teclado, me disseram que existe um " painel de controle" que faz parte do sistema do note que permite regular intensidade do brilho da tela, ativar o video para ligar na tv e etc... se alguem puder me dar uma mão eu agradeço muito. Por favor entrem em contato para esclarecermos maiores detalhes.

Agradeço vossa ajuda antecipadamente.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O interessante é adquirir esses CDs mesmo.... mas você pode usar a parte de ajustes de brilho com a tecla "fn"+ "F#", por exemplo, fn + F6 baixa o brilho, fn + F7 aumenta, fn + F5 muda o dispositivo de saída de vídeo, você vai notar que na própria tecla F<numero> têm o desenho representando as funções que podem ser executadas junto à tecla "fn".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Juliano!!

Pois é meu amigo... já tinham até me falado isso de usar a tecla "fn", mas quando executo os comandos que voce citou simplesmente não acontece nada, é importante citar que eu achei que a tecla "fn" não estava funcionando, mas ela esta ok.... visto que a tecla "fn" + "f5" se pressionada algumas vezes ela ativa o dispositivo de saida de video então a saida de tv esta ok, só que não consigo controlar o tamanho da imagem na tela da tv, fica muito grande e fora de posição, ai me disseram que para isso funcionar corretamente é necessário acessar o tal de "painel de controle" do note...

E voce poderia por favor me dizer aonde consigo esses CD's, achei que fosse só um... será que é muito caro??? porque o cara que me vendeu me garantiu que o note era completo, e depois que peguei ele vi que precisava dessas coisas funcionando ( marinheiro de primeira viagem ), até já baixei drives do site da toshiba, ( me recomendaram fazer isso ), só que na hora de instalar eles... pede o "bendito" CD.

Valeu pela força ai meu amigo, o que mais puder me ajudar fico muito agradecido.

Brigadão!!!

Douglas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho pedir o CD ao tentar instalar os Drivers do site da Toshiba...

O menu que você quer ativar, aparecerá quando você instalar o driver de vídeo da Toshiba e para o Fn funcionar você precisa instalar o driver chamado "Toshiba Buttons".

O CD Restore, na minha opnião, só serve por ser prático. Quando você faz o restore parcial, você pode escolher o que quer instalar ou não. Já no restore total, você não pode escolher e seu HD é inundado de inutilidades... Eu prefiro guardar o CD Restore e baixar todos os driver que existem no site do fabricando e usar este CD.

Para uma cópia do seu Restore, dá uma olhada no Mercado Livre...sempre tem gente vendendo cópias de vários modelos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao amigo CP500, ou a outro que ler esse tópico....!

Muito obrigado pelas informações, ninguém até agora tinha me falado do drive "Toshiba Buttons", eu procurei no site internacional da Toshiba e não vi esse nome especifico na lista, existe la o nome:

- Toshiba Controls for Windows XP/2000 (v2.01.261.1400; 05-10-2002; 1.46M)

Não sei se é esse, e como o CP500 falou eu não quero encher o HD de coisas inuteis, então prefiro seguir o conselho e instalar só o que for necessário, pedindo desculpas pela minha ignorância no assunto, eu gostaria de solicitar mais uma vez a ajuda dos colegas que entendem do assunto, por favor vejam se esses drives que constan na lista são os corretos, eu segui todos os passos até chegar a eles, escolhi modelo, e etc... do note, se puderem me ajudar eu agradeço demais. E até se não for a lista de drives correta poderiam me auxiliar a encontrar a certa??? e ainda ( agora abusando... ) se não for o drive correto, será que não tem como enviar por e-mail tal drive para mim, eu pago se for preciso.

E ainda... o driver de vídeo da Toshiba poderiam, me dizer qual é???

Link da Toshiba Drives - Clique aqui

Agradeço aos colegas. MUITO OBRIGADO

Email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...
Olá!

Preciso conversar com alguem que possui o note modelo Toshiba 1400 S151 pois eu adquiri um semi novo e ele veio sem o Cd de instalação, sendo assim não consigo acessar as funcões do teclado, me disseram que existe um " painel de controle" que faz parte do sistema do note que permite regular intensidade do brilho da tela, ativar o video para ligar na tv e etc... se alguem puder me dar uma mão eu agradeço muito. Por favor entrem em contato para esclarecermos maiores detalhes.

Agradeço vossa ajuda antecipadamente.

Obrigado

E ai eu tenho os cds originais deste notebook só q em inglês de fábrica...esta funcionado bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...